Descontos exclusivos para participantes do evento de lançamento do Scriptcase 9.7

Olá,boa tarde a todos.

Não sei se você ficou sabendo mas na última segunda-feira (18/10), nós enviamos um convite para participar do evento de lançamento da versão 9.7 do Scriptcase.

A apresentação vai acontecer dia 26/10 às 11:00 horas, 100% online e ao vivo.

E dessa vez trazemos uma grande novidade!

Além do sorteio já informado, todos os participantes presentes durante o evento terão um desconto exclusivo na compra de qualquer produto Scriptcase.

Seja renovação, migração, adição de novos usuários, suporte ou até mesmo uma nova licença.

Portanto, se deseja participar, clique no link abaixo e se inscreva.

QUERO PARTICIPAR DO LANÇAMENTO DO SCRIPTCASE 9.7 →

Atenciosamente
Equipe Scriptcase

5 Curtidas

image

Quando?

4 Curtidas

Temas novos, botãozinhos quaisquer está complicado todo ano pagar por algo parece que estagnou faz anos… já deu problema várias vezes aqui com usuários de outro framework, eu também sou um dos que começou a usar o concorrente de vocês motivada pela estagnação do Scriptcase… este concorrente que estão cansados de ouvir, lançou uma ferramenta que facilita o desenvolvimento a poucos anos, mas conseguiram amadurecer muito rápido, e o principal poucos envolvidos. Como que a Netmake não consegue mais andar? Quando sai fora da bolha poderão observar a realidade que se encontra o Scriptcase… se derem uma “olhadinha” no concorrente, observarão que boa parte dali foram aqueles que saíram do Scriptcase…
Sempre acreditei nesta ferramenta, mas digo, estou decepcionado que estes últimos “lançamentos”, com aquelas chamadas… “grandes novidades”, ou “aguardem que vem muita coisa boa…”, quem já está com vocês a alguns anos já não se empolga com isto, até porque sempre fazem esta jogada chegando próximo a Black Friday para impulsionar as vendas, mas sem ter algo realmente “diferencial”, e o pior, além de não apresentarem coisas que a comunidade pede a anos, juntamente com correções velhas, ou coisas básicas, como o input 100% que não funciona direito ao desabilitar um campo… além disso sem ter algo realmente de peso, tudo que é prometido ficam enrolando as vezes viram o ano sem entregar o prometido… se buscarmos nas últimas entregas ocorreu exatamente isto.
Espero que desta vez seja melhor que as últimas entregas, pois saberei que realmente não mudaram e não pretendem mudar nunca.
Várias vezes foi questionado roadmap, e a resposta em termos diferentes é devido a flexibilidade de crescer na ferramenta(mas tal questão caiu por terra em todos os “lançamentos de versão”). Coisa certa é, um software que não tem roadmap definido não aparenta confiar na sua própria estrutura e profissionais, ou realmente está tampando certos buracos.
Espero realmente que o lançamento Scriptcase 9.7 “tenha escutado a comunidade” e feito realmente algo importante, não somente com os cansativos temas que mudam uma cor ou outra que não fazem diferença que impacta em nosso cotidiano.
Espero não me decepcionar mais uma vez.

Antes que excluam o post como sou um dos antigos e já tive post removido… sigo informando que já printei o mesmo…

1 Curtida

Meu caro Joelton, sou também um usuário altamente beneficiado pela ferramenta, com um incremento alto de produtividade, mas paradoxalmente decepcionado principalmente quantos aos recursos voltado para o design e modernização do visual. Mas não vamos nos antecipar nos “pré-ocupando” antes de vermos o que vem por aí. Vamos crer que dessa vez nos oferecerão avanços significativos. Renovei minha licença recentemente e falava com a Ingrid que estava renovando, mas não podia negar que hoje, o uso da ferramenta está também gerando um alto custo em ter que manter projetos paralelos, por exemplo:aplicações que poderiam simplesmente adaptar no navegador em diferentes dispositivos (responsividade), estou com projetos em Flutter, Kotlin. Em alguns casos, por mais que esforcemos em usar os “evento” e tentar contornar questões de design através de JS/CSS, acabam não funcionando porque a estrutura de blocos do SC não permite ou não interpreta essas inserções de JS/CSS. Incrível, mas tenho um projeto paralelo escrito em Adianti Framework, ou seja, voltei a programar novamente. Isso é um atraso. Mas vamos esperar para ver as novidades, sem preocupações até que vejamos o que eles vão nos oferecer.

1 Curtida

Exato João, hoje eu pago também a versão builder do framework citado devido a falta do Scriptcase, e é algo que a comunidade sempre reclama com unanimidade e não escutam a ninguém!!!

2 Curtidas

Pessoal, quando mencionam os “concorrentes”, quais seriam e indicam ? Também sou um dos clientes “cansados” das promessas e ver apenas “maquiagens” no lançamento de cada versão.

Obrigado, vamos em frente !

Respondi em PV…

Joelton, olá, também precisava de algumas dicas dos chamados concorrentes do SC, estou ponderando mudar.Obrigada

Respondi em PV… :+1:

1 Curtida

Obrigada pela atenção

Agora acabou a apresentação, e em resumo…
D E C E P Ç Ã O!!!

Não me decepcionei.

Quando não geramos expectativas a decepção não vem.

Mas seria grata surpresa a correção de alguns antigos defeitos e estar no PHP 8.

Me foi confirmado que a IDE não ficará com PHP8 tão cedo, mas que a possibilidade de gerar as aplicações em PHP8 deva sair junto com a Black Friday.

Responsividade é um requisito que particularmente não me faz falta, já que, desenvolvimento mobile para mim são aplicações pontuais e a ferramenta que uso me atende muito bem.

As demais novidades não são grandes novidades e a maioria delas já aplicava com algum código, prato cheio para os que gostam de css.

Implementações nas grids foram bem vindas.
Necessário, seria acabar com a subconsulta como uma aplicação de ligação e sim como um componente na grid.

Faltou o mesmo nos formulários mestre detalhe.
Melhorias no Quick Search pesquisa por mais de uma palavra e mesma opção no filtro.

Faltou o belo menu como adminlte.

Faltou correção de bugs como o antigo problema com campos autocomplete com select2.

O modulo de segurança não me atende, mas como já tenho meu próprio módulo de segurança então está tudo bem.

Evolução mesmo seria se os iframes acabassem por definitivo juntamente com a exagerada carga de tabelas HTML.

4 Curtidas

Concordo contigo Haroldo!

Boa tarde.
Perdi a live.
Quando vai ser liberada para atualização?

Pois é Joelton, “pré-ocupação” gera expectativa que causa decepção, com destacou o Haroldo em não ter tal expectativa.
Infelizmente a Netmake fez um webminar que a impressão de que eles reuniram e combinaram entre eles a nos tratarem como um bando de usuários “bobocas” que apenas uma retórica sobre aquilo já existe há tempos na ferramenta é o suficiente para nos “engabelar”.
A ferramenta é boa, mas a boa e velha programação está ficando cada vez mais fácil com as boas ide’s, inclusive gratuitas, tais como VSCode, Android Studio, e os frameworks que deveriam nos suprir em relação as aplicações mobile, se tornaram realmente multiplataforma, tal como a dupla Flutter/Dart da Google. Por incrivel que pareça, a produtividade com o Flutter supera a ferramenta RAD Scriptcase.
Eu também manifesto minha decepção, esperada decepção. E o pior é a equipe Netmake não ficar com rostos corados de vergonha com a quantidade de manifestações de decepção. Acho que se acomodaram aos “SCinGov”, o dinheirão que deve estar entrando, (sabe lá o que está por trás) já está satisfazendo, e nosso dinheirinho de anuidades de atualizações, se entrar, bem, se não entrar, bem também!.

2 Curtidas

Infelizmente faço suas as minhas palavras como complementação.

joelton, quais seriam os concorrentes do SC? pode me enviar no PV?

joelton me manda pv tbm por favor.

Enviado no privado :+1:

Enviado no privado :+1: :+1: