Olá,
Única coisa que eu espero é a responsividade mais nada…
Para ter responsividade, uma mudança radical no gerador de fontes seria necessário.
Quem sabe uma melhor adptacao aos dispositivos móveis.
Fazendo igual as especulações dos lançamentos da Apple rsrsrs, Analisando a tela azul abaiixo a mensagem acho que é responsividade e modulo de segurança rsrsr.
Eu particularmente prefiro me abster a fazer alguma projeção, pois sempre fica abaixo de nossas expectativas… pra mim se vier com o mínimo de bugs, já vai ser bom. Aliás tenho até visto poucas queixas de bugs do SC, o que já é um bom sinal…
Eu uso o SC bem básico, ano passado já comprei a perpetua pensando em só atualizar caso tenha mudança significativa, se não tiver, fico na atual, e com os R$ da atualização busco alternativas para os novos sistemas.
É porque bugs antigos nunca foram corrigidos, e ficaram no esquecimento.
Tipo autocomplete com select2 quando recebe valor em evento Ajax de outro campo.
Acredito que não haverá muitas mudanças , alguns formulário, botões, quem sabe um menu…
Enquanto isso a concorrência vem ganhando cada vez mais espaço.
Vamos aguardar, espero que não seja uma perda de tempo.
O Instagram sugere mudanças em mobile e designer, um prato cheio para turma do css.
Mas sem Php 8 pra mim não serve.
O que eu espero é um produto estável no Php 8.
Mobile
Web responsivo
Php8
Melhorias visuais
Menu dinâmico
Novo report
Bom … Responsividade eu acho quase impossível …
Melhorias em formulários adaptativos para Mobile acredito que sim sairá nesta versão (isso não é responsividade… mas já ajuda muito).
O módulo de segurança parece que será melhorado também …
Seria importante e necessário também a inclusão de um gerador de relatórios decente …
O que além disto precisamos ? Precisamos que as aplicações rodem no PHP 8.
Mobile, Mobile, Mobile…
Php8
Melhorias visuais, responsividade,
Menu dinâmico, novos template, mais moderno
Novo report, melhorado,
Correção de bugs
Pois é Haroldo ! É necessário se corrigir isso !
Melhoria na área dos PDFs exigência dos clientes obriga-nos a desenvolver alternativas que nalgumas aplicações são pacíficas e aceitáveis pelos clientes onde implementamos. Refeiro-me a imagens de formulários simples do tipo pai filho com lagum apresentação aceitável onde o drag on drop poderia facilitar,
RESPONSIVE é umA EXIGÊNCIA e uma obrigatoriedade da NM a implementar, ganharia muitos adeptos
Já não espero nada do SC. Sempre paguei meu upgrade meses antes de vencer. Hoje não pago mais e não espero por nada de importante.
Não podemos ficar parado no tempo, nem mesmo um menu responsivo nativo que é coisa simples e não atrapalha em nada não fizeram.
Acho que responsividade não é prioridade para NetMaker, principalmente com monte de usuário defendendo eles, falando que não faz diferença.
Se não consegue migrar o que tem, mantem o que tem e cria novas opções responsivo para coisas novas . Tipo colocar opção de novo formulários responsivo, nova grid responsiva.
Ferramenta é boa , mas essa historia de sistema legado já deu! É muitos anos prometendo e nada. Quando não precisar mais de responsivo e a tecnologia mudar, ai sim eles vão fazer o responsivo.
@joeltonsilva
Pessoal, quando mencionam os “concorrentes”, quais seriam e indicam ? Também sou um dos clientes “cansados” das promessas e ver apenas “maquiagens” no lançamento de cada versão.
Obrigado, vamos em frente !
Agora acabou a apresentação, e em resumo…
D E C E P Ç Ã O !!!
Vamos só entender o que é a responsividade para saber se a nova consulta se aplica ou não dentro deste termo.
então Kleyber… se pegar os históricos das versão 9.6, foi só correção basicamente…
e como o Haroldo diz… os erros anteriores se arrastam.
A ferramenta é boa… mas …
Exato!!! Se tivessem entregado no mínimo os bugs que se arrastam nesta versão(“deveria ser obrigação!”), seria menos pior do que foi apresentado mediante a expectativa que se espera desde a v7.