SC 9.7 O que será que aí vem?

Obrigado por se registrar para o webinar “WEBINAR - Lançamento Versão 9.7 [SC-TD-PT]”.

Neste seminário iremos mostrar as novidades da Versão 9.7

Seminário ao-vivo
Terça-feira 11hs (horário de Brasília)
Duração média: 30 a 40 minutos

Apresentação:
Márcia Araújo e Yuri Esteves

Envie suas dúvidas e comentários para: comercial@scriptcase.com.br

Como ingressar no webinar

Ter, 26 out 2021 às 15:00 – 16:00 BST

Olá,
Única coisa que eu espero é a responsividade mais nada…

1 Curtida

Para ter responsividade, uma mudança radical no gerador de fontes seria necessário.

Quem sabe uma melhor adptacao aos dispositivos móveis.

4 Curtidas

Fazendo igual as especulações dos lançamentos da Apple rsrsrs, Analisando a tela azul abaiixo a mensagem acho que é responsividade e modulo de segurança rsrsr.

1 Curtida

Eu particularmente prefiro me abster a fazer alguma projeção, pois sempre fica abaixo de nossas expectativas… pra mim se vier com o mínimo de bugs, já vai ser bom. Aliás tenho até visto poucas queixas de bugs do SC, o que já é um bom sinal…

5 Curtidas

Eu uso o SC bem básico, ano passado já comprei a perpetua pensando em só atualizar caso tenha mudança significativa, se não tiver, fico na atual, e com os R$ da atualização busco alternativas para os novos sistemas.

1 Curtida
1 Curtida

É porque bugs antigos nunca foram corrigidos, e ficaram no esquecimento.

Tipo autocomplete com select2 quando recebe valor em evento Ajax de outro campo.

3 Curtidas

Acredito que não haverá muitas mudanças , alguns formulário, botões, quem sabe um menu…
Enquanto isso a concorrência vem ganhando cada vez mais espaço.
Vamos aguardar, espero que não seja uma perda de tempo.

1 Curtida

O Instagram sugere mudanças em mobile e designer, um prato cheio para turma do css.

Mas sem Php 8 pra mim não serve.

O que eu espero é um produto estável no Php 8.

3 Curtidas

Mobile
Web responsivo
Php8
Melhorias visuais
Menu dinâmico
Novo report

2 Curtidas

Bom … Responsividade eu acho quase impossível …

Melhorias em formulários adaptativos para Mobile acredito que sim sairá nesta versão (isso não é responsividade… mas já ajuda muito).

O módulo de segurança parece que será melhorado também …

Seria importante e necessário também a inclusão de um gerador de relatórios decente …

O que além disto precisamos ? Precisamos que as aplicações rodem no PHP 8.

1 Curtida

Mobile, Mobile, Mobile…
Php8
Melhorias visuais, responsividade,
Menu dinâmico, novos template, mais moderno
Novo report, melhorado,
Correção de bugs

1 Curtida

Pois é Haroldo ! É necessário se corrigir isso !

1 Curtida

Melhoria na área dos PDFs exigência dos clientes obriga-nos a desenvolver alternativas que nalgumas aplicações são pacíficas e aceitáveis pelos clientes onde implementamos. Refeiro-me a imagens de formulários simples do tipo pai filho com lagum apresentação aceitável onde o drag on drop poderia facilitar,
RESPONSIVE é umA EXIGÊNCIA e uma obrigatoriedade da NM a implementar, ganharia muitos adeptos

1 Curtida

Já não espero nada do SC. Sempre paguei meu upgrade meses antes de vencer. Hoje não pago mais e não espero por nada de importante.
Não podemos ficar parado no tempo, nem mesmo um menu responsivo nativo que é coisa simples e não atrapalha em nada não fizeram.
Acho que responsividade não é prioridade para NetMaker, principalmente com monte de usuário defendendo eles, falando que não faz diferença.

Se não consegue migrar o que tem, mantem o que tem e cria novas opções responsivo para coisas novas . Tipo colocar opção de novo formulários responsivo, nova grid responsiva.
Ferramenta é boa , mas essa historia de sistema legado já deu! É muitos anos prometendo e nada. Quando não precisar mais de responsivo e a tecnologia mudar, ai sim eles vão fazer o responsivo.

1 Curtida

@joeltonsilva
Pessoal, quando mencionam os “concorrentes”, quais seriam e indicam ? Também sou um dos clientes “cansados” das promessas e ver apenas “maquiagens” no lançamento de cada versão.

Obrigado, vamos em frente !

Agora acabou a apresentação, e em resumo…
D E C E P Ç Ã O !!!

Vamos só entender o que é a responsividade para saber se a nova consulta se aplica ou não dentro deste termo. :upside_down_face:

image

então Kleyber… se pegar os históricos das versão 9.6, foi só correção basicamente…
e como o Haroldo diz… os erros anteriores se arrastam.
A ferramenta é boa… mas …