Descontos exclusivos para participantes do evento de lançamento do Scriptcase 9.7

Olá, Joelton!!! Pode me enviar os concorrentes no privado?

Obrigado!!!

Joelton meu querido, pode me encaminhar em pv please. Tks

Enviado no privado. :+1:

1 Curtida

Olá sou novo no fórum e estou analisando o SC poderia também me informar os concorrentes.

Grato

Desculpe é contra as regras do fórum.
Podemos ser banidos.

Me mande uma mensagem no privado

Isso está acabando, até os órgãos Governamentais já estão começando a migrar suas soluções, infelizmente o SC parou no tempo, há tempos vinha-mos pedindo melhorias quanto ao desenvolvimento móbile e eles faziam releases meia boca e achavam que nós desenvolvedores ficariamos satisfeitos. não renovei mais minha assinatura, Desenvolvi meu próprio FrameWork com arquitetura de low-code Reativas e migrei todas as minhas aplicações que estavam nos clientes de SC pra ela. Outra que estou estudando é o Flutter/Dart para desenvolvimento especifico de App que estão sendo pedido pelos clientes de Android e IOS como o Flutter me dá essa opção de no mesmo código eu poder compilar para qualquer plataforma sem ter que reescrever o código, estou gostando. vamos ver como se comporta a evolução do Flutter/Dart pela Google.

Tá comentando aqui pq, se já tem seu framework? Vejo o senhor só falando mal do scriptcase mas com certeza é mais um que só mete o pau mas não larga a ferramenta.

@Botelho Concordo, também não renovei meu upgrade, pois não esta valendo a pena. Torço mto para o sucesso da ferramenta, mas eles vão precisar se agilizar para se manter relevantes.

@programador_sc verifiquei por curiosidade o perfil do colega e ele parece ser bem ativo desde 2019, eu mesmo usei um tópico criado por ele como auxilio, já no seu parece que nenhum tópico foi criado e as mensagens parecem que são, na sua maioria, ataques gratuitos. Se tu precisa de atenção ou ta sem amigos, tem o grupo do telegram que tu pode puxar assuntos. Ou estudar um pouco e ajudar a galera nas duvidas que surgem diariamente.

2 Curtidas

Bom dia a todos.
Seguindo as regras de convivência do fórum, esse tópico foi fechado pelos seguintes motivos:

  • 2.1 - Mensagens não relacionadas ao assunto do tópico (off-topic)[…]
  • 2.2 - Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate papo/chat, isto é, o assunto desande para outro que não tenha nada a ver com a dúvida original.
  • 4.2 - Ofensas, difamação ou crítica sem fundamento a qualquer pessoa física ou jurídica, independente do motivo, seja via mensagem, tópico, perfil ou assinatura.

Att.
Equipe Scriptcase.