Primeiramente @Joao_Pereira
Muito bem colocada sua preocupação. Confesso que Eu sou novo aqui! Eu estou me adaptando, conhecendo a ferramenta e venho para o fórum para buscar conhecimento, experiência, saber se minhas duvidas já não foram respondidas por aqui em algum momento anterior, mas me deparo com os experientes no assunto só depreciando a ferramenta! e como você bem expressou, pessoas que são usuários/clientes do produto de longa data! Como assim? Fico apavorado! Já não sei mais se a ferramenta presta ou não!
@InfinitusWeb, @joeltonsilva, por favor, hehehe, se acreditam que a ferramenta é boa! Se vale a pena investir para quem busca desenvolvimento rápido e descomplicado, para quem quer soluções web, funções CRUD mais avançadas, com relatórios, gráficos, rotinas e validações… Por favor, se acreditam no potencial da ferramenta, sejam mais construtivos!!!
De modo geral, a ferramenta Scriptcase mostra mais recursos do que as concorrentes! Em seus exemplos e marketing, parece entregar muito mais e de forma bem descomplicada, gostaria de saber se realmente vale a pena o investimento em uma licença pessoal, seja anual ou perpétua, se não vou estar queimando meus recursos por algo que não presta! Pois os comentários do pessoal antigo são totalmente degradantes!