Fábio perdão por não lhe responder sua dúvida inicial a minha pessoa…
O Scriptcase é uma ferramenta excepcional para o que lhe dispõe fazer, ignoro certas palavras infelizes por culpa minha de não fazer entender aos pares ou por realmente querer sempre defender a bandeira Netmake impondo que outrem possuam a mesma toada de raciocínio… retornando a ferramenta…
Para o que se propõe ela faz, possui muitos bugs, antigos por sinal que os desenvolvedores nitidamente não se preocupam como eles devem rotular de “antigos” e que ninguém liga…(no meu caso e de outros ligamos)… mas ela funciona, mas estagnou quanto a implementações, correções e principalmente de melhorias que merecem a atenção.
Você irá gostar, mas se eu estivesse iniciando hoje com meu conhecimento quanto a ferramenta não entraria mais, pois estou usando paralelamente com novos projetos outra que é mais evoluída e digo que não vi bug até o momento, e que o desenvolvedor escuta a comunidade e dá retorno.
Sobre alguns tons irônicos de dizer que se não gosta sai, realmente para quem não tem nada estruturado pode sair, mas projetos tem custo, e não é simplesmente pegar quase 1000 aplicações e refazer tudo novamente… pretendo, mas não é possível no momento, por enquanto mantenho ambas as ferramentas e devidamente atualizada, inclusive o Scriptcase, ou seja, mantendo um custo que hoje não me agrada tanto… quem sabe um dia posso sair desta como tantos outros colegas o fizeram.
Qualquer coisa, caso tenha referidas dúvidas que queira tirar comigo novamente neste aspecto, observa-se que como PAGANTE NÃO POSSO “Agora ficar só aqui julgando a ferramenta”, pois teria que ficar calado, mas esteja a vontade no privado, lá não terei interferência para ser direto sem me preocupar em me estressar desnecessariamente.