Quando você se identificar eu falo com você. Não falo com pessoas que se escondem atrás de avatar. Aí sim você me manda baixar a bola … Do contrário… Será ignorado.
Seja mais humilde. Arrogância faz mal
O direito de uns se inicia onde termina o de outros …
Após a Leitura destas respostas uma mais úteis outras nem por isso, penso que já basta “bater no ceguinho” ditado destes lados de Portugal. Assim vamos alterar o tópico para:
SC 9.8 O que será que aí vem?
Bom dia a todos…
Acho que esse TEMA acabou perdendo o foco diante das alegações acima…Que era: O que vem pro aí SC 9.7…
Algumas pessoas esperam mais, e outras, já sabendo como é a ferramenta, já tem a consciência de que não se pode esperar muito, sabendo do histórico.
No final, tem sempre os dois lados, os que adoram e os que relatam problemas antigos… que muitas vezes passaram CARÃO com seus clientes… que não acontece com todos, uma vez que as necessidades são diferentes…
Eu procuro atualizar a ferramenta a cada dois anos, uma vez que as novidades não são tão inovadoras. Bastam observar o histórico de atualizações do SC 9.6… 80% FOI CORREÇÃO…
Acho que a empresa por ser de casa, TERIA A OPORTUNIDADE de pegar essas pessoas que mais utilizam e contribuem para o crescimento da ferramenta através do forum, para tentar/sanar todos esses problemas recorrentes que a ferramenta possui. Isso ainda sem perder o foco das inovações.
No entanto, temos pessoas que vendem soluções que o próprio scriptcase não tem… Porque não agregar essas soluções???
É isso que faz uma ferramenta crescer… tem que estar sendo impulsionada pelas críticas construtivas… E é isso que não acontece… Por isso de muitas decepções de alguns, e outros já acostumados… Aos que defendem… muitas vezes, não se deparam com situações que o mercado existe…
Resumindo: A ferramenta é boa, mas pode ser melhorada… SEMPRE…
E bora seguir com os desafios do mercado.
Sucesso a todos.
@programador_sc (escondendo o nome porque?) Me mostre nas regras que é proibido fazer críticas a ferramenta?
Se não suporta entrar, não entra.
Reclamar em vez de ajudar? Eu acho que ajudo um pouquinho a comunidade, deve ser tão pouco que não me dá o direito de reclamar já que minha pouquíssima experiência não me dá base suficiente para fazer reclamações justas?
Eu leio cada coisa aqui, que me deixam estarrecido, analogias fora da curva, comentários sem racionalidade alguma.
Mas o fórum continua sendo um meio democrático, então, só nos resta a ler e tentar não se incomodar com as observações absurdas que fazem aqui.
> Por causa de uma observação tremendamente mal feita por @Joao_Pereira, ao criticar membros pelo fato dos membros terem feitos críticas ao que foi apresentado na 9.7, ficamos sendo atacados por quem nem se quer tem histórico de ajuda e participação constante aqui.
Para isso existem os moderadores, que deviam já ter bloqueado o tópico e explicitado o que pode e o que não pode aqui.
Basta olhar o resumo dos incomodados.
Não é o que me parece. É democrático enquanto pensa igual a você. Se for diferente, MEU DEUS. Pena esse fórum estar desta forma. É um fórum tão bom. Quanto ao meu nome, vou usar a mesma frase já dita aqui. Quem é você na fila do pão pra querer me dar ordens? Mostro meu nome se eu quiser. Não preciso ficar me mostrando pra querer sair de herói depois só pq dou umas dicas meia-boca.
Também não precisa falar assim, ele ajuda sim, eu mesma já peguei dicas dele. Ele só não gosta de deixar as pessoas mal acostumadas, isso eu não tiro a razão dele.
Bom dia, seguindo as regras de convivência do nosso fórum esse tópico está encerrado pelos seguintes motivos:
2.1 - Mensagens não relacionadas ao assunto do tópico (off-topic) e que não sejam ligadas à assuntos abrangidos pelas áreas do fórum.
2.2 - Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate papo/chat, isto é, o assunto desande para outro que não tenha nada a ver com a dúvida original
Achamos importante o espaço para o diálogo e deixamos esse ambiente sempre livre para que todos possam se expressar, no entanto tudo deve ser feito com parcimônia e respeitando as regras estabelecidas.
Nos mantemos a disposição para eventuais dúvidas, sugestões e críticas.
Desejo a todos um ótimo dia.
Atenciosamente.