Respondi em PV…
Joelton, olá, também precisava de algumas dicas dos chamados concorrentes do SC, estou ponderando mudar.Obrigada
Respondi em PV…
Obrigada pela atenção
Agora acabou a apresentação, e em resumo…
D E C E P Ç Ã O!!!
Não me decepcionei.
Quando não geramos expectativas a decepção não vem.
Mas seria grata surpresa a correção de alguns antigos defeitos e estar no PHP 8.
Me foi confirmado que a IDE não ficará com PHP8 tão cedo, mas que a possibilidade de gerar as aplicações em PHP8 deva sair junto com a Black Friday.
Responsividade é um requisito que particularmente não me faz falta, já que, desenvolvimento mobile para mim são aplicações pontuais e a ferramenta que uso me atende muito bem.
As demais novidades não são grandes novidades e a maioria delas já aplicava com algum código, prato cheio para os que gostam de css.
Implementações nas grids foram bem vindas.
Necessário, seria acabar com a subconsulta como uma aplicação de ligação e sim como um componente na grid.
Faltou o mesmo nos formulários mestre detalhe.
Melhorias no Quick Search pesquisa por mais de uma palavra e mesma opção no filtro.
Faltou o belo menu como adminlte.
Faltou correção de bugs como o antigo problema com campos autocomplete com select2.
O modulo de segurança não me atende, mas como já tenho meu próprio módulo de segurança então está tudo bem.
Evolução mesmo seria se os iframes acabassem por definitivo juntamente com a exagerada carga de tabelas HTML.
Concordo contigo Haroldo!
Boa tarde.
Perdi a live.
Quando vai ser liberada para atualização?
Pois é Joelton, “pré-ocupação” gera expectativa que causa decepção, com destacou o Haroldo em não ter tal expectativa.
Infelizmente a Netmake fez um webminar que a impressão de que eles reuniram e combinaram entre eles a nos tratarem como um bando de usuários “bobocas” que apenas uma retórica sobre aquilo já existe há tempos na ferramenta é o suficiente para nos “engabelar”.
A ferramenta é boa, mas a boa e velha programação está ficando cada vez mais fácil com as boas ide’s, inclusive gratuitas, tais como VSCode, Android Studio, e os frameworks que deveriam nos suprir em relação as aplicações mobile, se tornaram realmente multiplataforma, tal como a dupla Flutter/Dart da Google. Por incrivel que pareça, a produtividade com o Flutter supera a ferramenta RAD Scriptcase.
Eu também manifesto minha decepção, esperada decepção. E o pior é a equipe Netmake não ficar com rostos corados de vergonha com a quantidade de manifestações de decepção. Acho que se acomodaram aos “SCinGov”, o dinheirão que deve estar entrando, (sabe lá o que está por trás) já está satisfazendo, e nosso dinheirinho de anuidades de atualizações, se entrar, bem, se não entrar, bem também!.
Infelizmente faço suas as minhas palavras como complementação.
joelton, quais seriam os concorrentes do SC? pode me enviar no PV?
joelton me manda pv tbm por favor.
Enviado no privado
Enviado no privado
Olá, Joelton!!! Pode me enviar os concorrentes no privado?
Obrigado!!!
Joelton meu querido, pode me encaminhar em pv please. Tks
Enviado no privado.
Olá sou novo no fórum e estou analisando o SC poderia também me informar os concorrentes.
Grato
Desculpe é contra as regras do fórum.
Podemos ser banidos.
Me mande uma mensagem no privado