V7 - Alguém mais viu isso!!!?

Negativooo…O MUNDO acaba dia 21…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom, Tá bom então a NetMake tem até dia 21, pois mesmo se não acabar o dia seguinte será 01/01/0001 A.P.C. (Antes do Próximo Cristo). Ai começará mais uma era de 4500 anos. Se é pra viajar vamos fazer isso direito . kkkkk

chorei de rir…pqp

kkkkkkkkk…A.P.C…foi foda!!!

Esse é o meu povo…

Salve Saulo, rrma, Berbert, Jean, etc, etc, etc…

Vamo-que-vamo pessoal!

Grande Jovito, de volta ao fórum.

Sentimos sua falta.

Abraços e vamo-que-vamo

Fala ae mano veio… seja bemvindo novamente.

Grande abraço,

Arapiracaaaaaaaaaaaaa, pensei que nos tinha abandonado.

Jovito, um grande abraço.

É isso ai jovito, descontraindo para não perder o prumo. xD

Bem vindo de volta.

O MUNDO NÃO ACABOU!!!

HÁ, HÁ, HÁ…

…O ScriptCase 7 Virá ou Será Premunição…

Bom dia galera,

Não se esqueçam amanha começamos a viver o que os maias viviam no começo da sua sociedade, busquem fatos que ocorreram 3000 anos atrás que provavelmente ocorrerão nesse próximo ano.

01/01/0001 A.P.C.

xD

Pelo geito agora só em 2013, vamos torcer para ser Janeiro.

Assim que sair vai sair aquela Maratona para converter e eliminar as incosistências dos projetos da
versão anterior pra deixar redondo nesta versão 7. e eu ainda estou querendo brincar com o ORACLE e FIREBIRD, já uso de boa o MySQL.

No mais! Nenhuma data realmente prevista? Será mesmo em Dezembro de 2012? Espero que a conversão de banco não der trabalho. :smiley:

Pessoal

É chato dizer isso mas esse pessoal da NM não toma jeito mesmo… coisa feia! O ano passado fizeram a mesma coisa ou seja, ficaram com essa propaganda enganosa dizendo que ia liberar a V6 até o final do ano e blá, blá, blá… no final das contas todo mundo que anda por aqui viu no que deu, uma versão 6 lançada muito depois do final do ano, REPLETA de BUG´s dos quais eu colaborei intensamente pra corrigí-los (diga-se de passagem, totalmente de graça, nunca recebi um tostão furado por isso - muito pelo contrário ainda tive que ameaçar o pessoal porque eles se acham mais sabidos do que todo mundo). Esse ano o mesmo lero… quando é que esse pessoal vai aprender a não fazer essas coisas?

Abraço a todos.

Jovito impressionante que o mesmo acontece com outra empresa parecida com a NetMake, a Softwell que tem o MAKER onde anunciou a versão 3.0 sem ao menos ter finalizado a versão 2.7 até a 2.9. Isso se da ao fato da empresa visar vender mais, visando apenas a receita de suas vendas e não importando com os seus clientes. Muitos estão saindo de lá (Assim com eu, fazia parte e trabalhava com maker) e vim pra o SC, visto que aqui é bem melhor em questão de suporte que encontro sempre no fórum e da união entre os membros desse fórum. Me senti acolhido aqui, gostei da Ferramenta SC e hoje estou aqui! Mas essas coisas tem em todo canto, pois para essas empresas o importante são suas receitas não importa como vão adquiri-las.

Seria interessante um dia, acredito que chegará esse dia, em que poderemos fazer o nosso próprio Framework de desenvolvimento sem precisar ficar dependendo dessas empresas. Infelizmente isso é a cultura capitalista em que vivemos.

A proposito, hoje ainda é 24/12, espero que realmente ate dia 31/12 (segunda) a NM tenha honrado sua palavra com relação a seus clientes, que realmente vestem a camisa da ferramenta e faz dela o seu ganha pão. Como no meu caso.

Abraço a todos.

Sera que o papai noel chega esse ano? rsrsrsrs

Fred, isso não vai acontecer por um motivo muito simples: Qualquer empresa séria (existem muitos exemplos) para anunciar o lançamento de uma nova versão em uma data qualquer deveria estar com essa nova versão pronta pelo menos 90 dias antes do anuncio. A NM não faz isso… ela ACHA que vai aprontar numa determinada data e avisa - obviamente pra conseguir grana - nunca fica, aí nós pressionamos e ela lança no mercado um monte de lambança… o final da estória todo mundo conhece.

Certo mesmo é o nosso amigo SDHPU que nunca cria expectativas.

Em tempo: Forte abraço SDHPU.

Boas Festas a todos!

Pessoal…helloo!! a NM faz isso desde que o SC existe, eu cantei essa bola no ano passado de que ela acelera as vendas da empresa prometendo novas versões.
O que esta por vir na V7 não é nada mais e nada menos o que ela já vinha prometendo para a V6 porém para engordar o caixa da empresa eles lançaram a V6 como versão intermediária-engana-trouxa.
O pessoal, eu recebo uma bolada todo mês da NM pra ser Besta Tester da empresa, aliás todos nós recebemos uma bolada, mas é naquele lugar !!!

Eu não quero nem saber, material pra processo por propaganda enganosa já temos, é só aguardar e acionar a empresa, simples e lucrativo aliás, pensem nisso, e vou mais longe uma ação conjunta seria linda pois teria mais força e a indenização seria maior.

Saulão…

Mermão, como vai vc?
De antemão lhe aviso que não adianta nada…

Forte abraço.

O Saulo esta correto, acredito que, com a união de todos chegaremos a obter alguma posição da NM. Agora basta iniciativa para tal.

Não adianta se realmente ficarmos de braços cruzados vendo as coisas acontecerem, como vocês mesmos disseram que sempre aconteceu. O Código do consumidor só funciona quando o consumidor corre atrás de seus direitos.

Acredito que com a união de mutos aqui iriamos fazer sim uma grande diferença. Sé há promessa! Se há propaganda, COBRE! É direito seu! É direito nosso!