Aí galera esse papo de reclamação já virou música nos ouvidos da Netmake, infelizmente também fui iludido por e-mail da Sra Neiva que também me vendeu a ferramenta falando sobre a V6, como disse anteriormente, não comprei a ferramenta pensando nessa nova versão, porém quando compramos a ferramentas somos informados sobre os updates que teremos direito, e quando falamos de direitos adquiridos ficamos anciosos em reivindica-los.
O que posso dizer é que se não fosse pelos utilizadores mais experiêntes que perdem tempo respondendo questões aqui no forum muitos ainda estariam a ver navios no que diz respeito a utilização e solução de bugs da ferramenta.
Agradeço ao Sr Carlos que se manifestou, porém essa história de mudanças na empresa vem desde que faço parte do forum e utilizo a ferramenta, e acho que os utilizadores mais antigos já ouviam isso.
Como disse antes estou cotando uma ferramenta concorrente, já fiz pesquisa e como tudo na vida tem aqueles que adoram e outros que desprezam, porém nos primeiros contatos vi que a atenção com os clientes é levada a sério, sem comprar a ferramenta já recebi contatos do suporte para sanar dúvidas mesmo antes de investir uma fortuna.
A verdade é que a NetMake tem uma excelente ferramenta nas mãos e esta deixando a parte do pós venda destruir toda a credibilidade que uma equipe de desenvolvimento merece ao desenvolver uma ferramenta dessas.
Cansei de ver clientes meus deixando seus antigos fornecedores para se juntarem a mim ou a meus parceiros devido a falta de interesse de outras empresas em trabalhar na solução dos problemas dos clientes, não sou o melhor programador mas procuro me concentrar na solução de problemas dos meus clientes e não em trazer novos problemas para eles.
E estamos aí… no aguardo da nova versão!