Onde está a versão 6 do SC ?

Caro Erenha,

Não é novidade que tenho meu skype pessoal na assinatura, mais sempre que posso estou ajudando os clientes, o que aconteceu foi que nas ultimas semanas a demanda de serviço aqui na empresa cresceu bastante, desta maneira optei pro deixar o skype offline, não tenho tempo para dar suporte ou ainda responder perguntas triviais pelo skype.

Ao contrario do que voce acha, existe sim muita seriedade na empresa, e não existe essa de não atender os clientes que ligam para empresa, pode ter havido algum tipo de problema na telefonia ou simplesmente vc ligar fora do horario comercial.

Falando do lançamento da versão acredito muito que a mesma será lançada na semana que vem, provavelmente na segunda 23, que é uma deadline interna, ou um ou dois dias depois.

Qualquer outra duvida ou problema de qualquer tipo, podem me enviar um email, carlos@scriptcase.net

Caro Carlos,

Seriedade tá se vendo que a NM tem… e muita… a prova disso é a seriedade com que ela vem desrespeitando os clientes.
Agora, se o pessoal da NM não gosta de ouvir verdades é bom todo mundo aí se trancar num casulo e tirar o Forun de veiculação.
O problema pode não ser sério pra vocês, mas nós que compramos versões com a promessa de que a SC-6 sairia no início do ano passado estamos ficando é put… da vida. E a NM séria não dá a menor… ou você não fala pro pessoal daí que tá todo mundo bravo?!
E ainda tem gente por aqui que fica babando no saco do pessoal da NM, pelamordedeus!!!
Faço coro com todo mundo que tá fulo.

será que hoje ? Com a margem de erro de um ano para mais ou para menos…

Meu queridos,

Compreendo demais a frustração de vc, acreditem em mim, a única coisa q eu posso dizer a vcs é que a chefia está ciente de tudo isso que vem acontecendo e por causa disso irá realizar algumas mudanças serias na empresa.

Carlos, parabéns pela iniciativa das respostas, Isso que estavamos cobrando desde do inicio.
Como já citei desde do inicio, o grande problema é a questão das promessas.
Quando renovei em NOV de 2010 foi feito promessas, como está abaixo…Veja que a 5.2 já tinha estourado o tempo…
Paguei a renovação certo que vou receber a 6.0. Mas não obtive uma posição oficial, apesar de tentativa de contatos por email e telefone.
Outra situação, assim como a Netmake prometeu uma versão nova, vendi o peixe para meus clientes e fiquei na mão…

De: Neiva Diniz [mailto:neiva@netmake.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 22 de novembro de 2010 16:09
Para: cleverson@cpninformatica.com.br
Assunto: ScriptCase | Renovação

Cleverson,
Próximos lançamentos:
Versão 5.2 - Prevista para os próximos 30 dias, tem como foco principal a mudança no tratamento de edição de campos das aplicações de formulário: nova formatação de campos, tabulação, validação, entre outros.
Versão 6.0 - Prevista para primeiro 2011, novos componentes JQuery, suporte PDO a vários bancos, novas aplicações de menu, entre outros.

Aí galera esse papo de reclamação já virou música nos ouvidos da Netmake, infelizmente também fui iludido por e-mail da Sra Neiva que também me vendeu a ferramenta falando sobre a V6, como disse anteriormente, não comprei a ferramenta pensando nessa nova versão, porém quando compramos a ferramentas somos informados sobre os updates que teremos direito, e quando falamos de direitos adquiridos ficamos anciosos em reivindica-los.

O que posso dizer é que se não fosse pelos utilizadores mais experiêntes que perdem tempo respondendo questões aqui no forum muitos ainda estariam a ver navios no que diz respeito a utilização e solução de bugs da ferramenta.

Agradeço ao Sr Carlos que se manifestou, porém essa história de mudanças na empresa vem desde que faço parte do forum e utilizo a ferramenta, e acho que os utilizadores mais antigos já ouviam isso.

Como disse antes estou cotando uma ferramenta concorrente, já fiz pesquisa e como tudo na vida tem aqueles que adoram e outros que desprezam, porém nos primeiros contatos vi que a atenção com os clientes é levada a sério, sem comprar a ferramenta já recebi contatos do suporte para sanar dúvidas mesmo antes de investir uma fortuna.

A verdade é que a NetMake tem uma excelente ferramenta nas mãos e esta deixando a parte do pós venda destruir toda a credibilidade que uma equipe de desenvolvimento merece ao desenvolver uma ferramenta dessas.

Cansei de ver clientes meus deixando seus antigos fornecedores para se juntarem a mim ou a meus parceiros devido a falta de interesse de outras empresas em trabalhar na solução dos problemas dos clientes, não sou o melhor programador mas procuro me concentrar na solução de problemas dos meus clientes e não em trazer novos problemas para eles.

E estamos aí… no aguardo da nova versão!

Carlos, desculpa a pergunta… é que depois de tantas promessas a gente não acredita mais nas promessas… ou seja! só acreditaremos quando realmente a ferramenta ficar disponível no site… Promessa por promessa temos desde 2011, uma duvida referente a sua resposta é!

Sera dia 23/01/2012 no máximo 1 ou dois dias depois

ou

Dia 23/01/2011 ou no máximo 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14… dias depois

Favor esclareça minha duvida e desde-já, obrigado pela atenção.

Significado de Trivial

adj. Conhecido por todos; vulgar, comum, banal.

É bonito chegar aqui e falar isso…Quero ver respostas e se perguntar sobre a versão 6 é “trivial” então realmente você tem razão a empresa realmente é séria mas não posso dizer o mesmo dos funcionários que como você entra no fórum para se defender atacando os clientes da netmake. No seu caso eu mencionei você porque você assegurou que seria lançado no máximo na segunda-feira e não ocorreu e todos aqui do fórum ficaram decepcionados como eu. Se você tivesse um pouco mais de humildade entraria aqui no fórum e apenas diria que não foi lançado tal data pelos motivos X…e se desculparia pela informação incorreta. Se não sabe a data do lançamento não de falsas expectativas e não entre atacando ninguém apenas faça o seu trabalho…

SKYPE

[04/01/2012 15:25:25] erenha: Amigo…
[04/01/2012 15:25:27] erenha: Ocupado ?
[04/01/2012 15:25:44] Carlos Lacerda: fala cara
[04/01/2012 15:25:49] Carlos Lacerda: sim, aqui n falta trabalho
[04/01/2012 15:25:50] Carlos Lacerda: mais diz ai
[04/01/2012 15:25:52] erenha: kkk
[04/01/2012 15:25:53] Carlos Lacerda: em q posso te ajudar?
[04/01/2012 15:25:55] erenha: feliz ano novo
[04/01/2012 15:25:58] erenha: é rapido
[04/01/2012 15:26:06] erenha: e a versão nova
[04/01/2012 15:26:08] erenha: alguma data ?
[04/01/2012 15:26:11] erenha: chute ?
[04/01/2012 15:26:17] Carlos Lacerda: hehehe
[04/01/2012 15:26:20] Carlos Lacerda: pra semana sai eu acho
[04/01/2012 15:26:24] Carlos Lacerda: tamo finalizando as coisas
[04/01/2012 15:26:30] Carlos Lacerda: documentação e videos
[04/01/2012 15:26:32] erenha: até sexta vc acha ?
[04/01/2012 15:26:36] Carlos Lacerda: acredito q segunda
[04/01/2012 15:26:39] Carlos Lacerda: se n acontecer nada
[04/01/2012 15:26:42] erenha: legal…
[04/01/2012 15:26:43] erenha: kkk
[04/01/2012 15:26:44] Carlos Lacerda: segunda feira a gente lança

Estou á sua disposição…

Marcelo Erenha

Meu querido,

Em nenhum momento falei que o vc me fazia perguntas triviais, me perdoe se vc entendeu dessa maneira.

É facil chegar e falar que as coias vão mudar por esse ou aquele motivo, porem venho falar mais umas vez que as cosias já vem mudando devagar e agora com a v6 e o ano de 2012 pretendemos realizar algumas mudanças mais profundas. Vcs vão ver! =]

Continuamos trabalhando pra tentar lançar a versão ainda hoje, todos aqui fazendo um ultimo esforço, o que esta faltando:

  • Corrigir um ajuste no conversor v5 - > v6
  • Limpar e testar as tabelas SQLite do nossos exemplos
  • Corrigir a criação expressa no SQL server
  • Linkar os acessos para o novo site.

Let them work, we all gain.

deixá-los trabalhar, todos ganham.

Isso ae, tamo quase lá, todo mundo dando 100% aqui!

Thanks my friend.

… E la se vai mais um dia sem atualização…

verdade…

por enquanto está na promessa de:

Dia 23/01/2011 ou no máximo 1… dia depois

Vamos ver quantos dias depois rsrsrs

Dia 23/01/2011 ou no máximo 1, 2… dias depois

Dia 23/01/2011 ou no máximo 1, 2, 3 ?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+?+? dias depois

Estamos na expectativa

O mais triste de tudo é saber q muitos updates devem estar com os dias Contados!!! Assim como o meu!!!

Vale lembrar que o FIM DO MUNDO está marcado para 21/12/2012.
Será que a V6 sai antes??

Abraço a todos!!

21/12/2012, não vai ser o fim do mundo, é apenas o fim do calendário Maia e para os Maias, essa será a data da visita dos extra-terrestres, os mesmos que trouxeram todo o conhecimento avançado dos Maias no passado.

“QUEM SABE ESSES NOSSOS AMIGOS DAS GALAXIAS POSSAM AJUDAR NA CORREÇÃO DOS BUGS DA V6???”

Queria que meus clientes tivessem a paciência comigo, que estamos tendo com a netmake, pois se eu anunciasse melhorias no sistemas que eu ofereço só para forçar uma renovação de contrato e não forcesse um prazo, minha cabeça lietralmente iria rolar.