Onde está a versão 6 do SC ?

É!!! A Esperança é a última que morre!!!

Tomara que os esperançosos não morram antes!!!

Erenha, eles falaram qual segunda ? rsrs

Pois oficial ainda não tem nenhuma data prevista!

Pois é…tenho um contato direto com um dos desenvolvedores de lá e ele me disse a versão 6 está ok agora mas sobre o atraso ele me disse isso que não ia dar tempo de lançar ontem segunda-feira por ser fim de expediente e que seria feito isso hoje…mas agora é esperar né…

O interessante é que a netmake fez uma divulgação bem forte dessa versão 6, que até me fez renovar o contrato, mas a omissão por parte da empresa em divulgar uma data mostra o quão importante é vender um produto e não prestar um bom serviço.

Acho que a NM quer completar 1 ano de update de versão (esperamos que sim)
Lançamento da v.5.2:

ScriptCase v5.2.000 - 12/01/2011 as 18:00:00

E até agora nda!!

Infelizmente não sei porque fico tão ansiosa!
Já que na versão 5 foi a mesma coisa, AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ… AMANHÃ…
Virou o ano e nda!
Triste isso.

Pior ainda é o Silêncio!!! Parece tortura!!

A versão 6 deve estar com algum bug que não conseguiram solucionar e devem estar modificando o site tambem, acredito que eles devem perdendo mais dinheiro segurando a nova versão, afinal muita gente so irá renovar a update apos o lançamento da versao 6, entao para a netmake nao querer nem prever uma data algo esta errado.

Atenciosamente Arquimedes

Pior será que existe mesmo a versao 6.0 ou foi coisa que anunciaram por marketing, e agora estao tendo que correr para construir o que prometeram e nao tinham pra cumprir quando anunciaram, poderia ser somente mais um aporte de capital para que todos renovassem as licencas e dai tentariam no prazo cumprir melhorias que nao estao conseguindo fazer agora. Fica a pergunta A versao 6.0 ja existia ou foi criada por marketing ??? UTOPIA.

Não acredito nessa possibilidade de não existe a versao 6, acredito que eles estao passando um mal pocado pela demora assim como os usuarios que fizeram a upgrade.

Atenciosamente Arquimedes

Não sei se alguém viu, mas ontem (17/01) antes das 12:00 h, eles chegaram a mudar os banners do site (logo abaixo do menu) com propaganda da versão 6 e com botão para baixar, mas ao clicar levava ao download da versão 5. Pouco depois voltaram aos atuais banners. Acho que está próximo o fim da agonia.

Isto eu vi… a troca dos banners… quando abri o site achei q “é agora!!!” mas fazer o q?! esperar neh pessoal…
Parece q a coisa deu uma parada o Ultimo artigo dos “Artigos adicionados recentemente”, na base de conhecimento foi em 09 de janeiro. depois disso nao houve mais nenhuma publicação.
Abraços !!!
fernando.

Espero que o lançamento não seja dia 01 de Abril !!! srsrsrsrsr

Caso a NM fique esperando um ano para lançar uma versão nova, para todos que tem o direito de Upgrade fica mais complicado. Sobre os Bugs espero que eles estejam demorando para lançar a versão, para corrigir e implementar as soluções dos Bugs reportado.

Mais acho que na primeira semana após o lançamento já vai ter release de correção, eles poderíam disponibilizar uma versão beta para teste, acho que seria útil para nós e para a NM ouvir as sugestões, sei que não somos pagos para corrigir bugs e problemas mais opniões, sugestões de melhoria ajudaria a ter um produto cada vez melhor para nós.

Adeilson de Oliveira

O problema é exatamente este, só que fazendo como estão fazendo eles garantem a renovação de todos nós otários que estamos esperando o lançando dessa maldita Versão 6.

Quando comprei a versão 5 fui informado pelo comercial que estava no momento certo de comprar pois com o lançamento da versão 6 eu teria o upgrade garantido, confesso que não comprei a ferramenta pensando na versão 6 visto que eu não conhecia nem a versão 5 direito, mas foi um argumento comercial que poderia ter sido crucial na minha decisão.
Então acho as táticas comerciais da empresa muito questionáveis, se tratando de prazo e responsabilidade para com o cliente.
Gosto da ferramenta, ainda mais no meu caso que sou sozinho e não sou dos melhores programadores que se conhece, então ela me salva a pátria as vezes.
Estou em contato com um concorrente, ja sei que o valor de aquisição da licença será pelo menos 2x maior do que foi com Scriptcase, mas preciso ter uma segunda opção.

https://www.scriptcase.net/forum_en_us/index.php?topic=4728.msg14561#new

O que acho interessante é que para nós pobres mortais brasileiros impera o silencio por parte da NM.

Não representamos nada para a NM?

erenha, bem que te falaram que ia ser na segunda! só não falaram qual segunda rsrs…

mais está valendo;

Agora depois de tantas promessas só acredito vendo rsrs

Segundo o link do forum em inglês que o nosso amigo BOLY64 postou está informando que eles planejam lançar na segunda dia 23, mas pq eles passam essas informações para os gringos e nós ficamos no escuro completo, tendo que passar prazos maiores para os nossos clientes.

http://www.facebook.com/Scriptcase?sk=wall

Olha a falta de respeito…quem me passou essa informação foi o Carlos Lacerda que é um dos programadores e participante ativo do fórum gringo…adicionei ele no skype e perguntei sobre a versão 6 e ele me disse que sairia na segunda-feira passada…como não saiu perguntei novamente pra ele e sabe o que ele fez ele me bloqueou no skype…agora é ou não é falta de respeito ??? Se não quer contato porque divulga o skype na assinatura do fórum ??? Tento ligar para a netmake e eles nem atendem mais…você liga cai na ura deles e nem sai mais de lá…Agora a ferramenta é muito boa mas a falta de seriedade deles com os clientes é um absurdo…