Régis Matos,
Seria muito bom, além do mais eu dei uma sugestão para a Netmake que até agora não foi nem reportado sobre os bugs:
Sugestão:
Criar uma área no fórum para mostrar os Bugs que possam impactar as funcionabilidades do SC que estão em fase de ser resolvidas, que a área técnica já tomou conhecimento, reconheceu como bug e esta resolvendo.
Falo isto porque eu já reportei um bug que temos nas aplicações que usam código de barras, e é uma função do sistema que esta disponível porém não esta informado que esta com problemas e não esta funcionando corretamente. Com isto as pessoas podem vender ou implementar esta solução terá problemas, como eu estou tendo com um cliente, que esta aguardando a resolução (isto faz 4 meses).
Com esta área vamos ter noção pela Netmake do que eles estão tratando e podemos nos adiantar de não implementar.
Eu acho que deveria continuar a área do fórum onde postamos os bugs porém uma outra área onde a NM, reconhece e mostra quais os bugs que estão resolvendo colocando uma odem, por prioridade assim ficaria mais claro para todos e poder acompanhar os problemas antes até de implementar.
Adeilson de Oliveira
Integradora THS do Brasil