Fui em busca de informações, e me disseram que será disponibilizado no fim da tarde…
Vamos esperar…
Fui em busca de informações, e me disseram que será disponibilizado no fim da tarde…
Vamos esperar…
A esperança ta morrendo!!!
Este pessoal esta parecendo Politico… promete…promete…promete…
e a gente acredita… acredita… acredita…
Segunda fim da tarde…
Zé Rodrix já cantava…
“Quando será o dia da minha sorte?
Sei que antes da minha morte
Eu sei que esse dia chegará
Mas quando será?”
Eu gostaria que alguem da netmake confirmasse se realmente a versão 5 do sc vai estar disponivel hoje mesmo, ou não…
NINGUÉM SE PRONUNCIA ?
Aiaia nda ainda hein!!
Isso q eu acreditei no email…
vamos moderar nossa ansiedade assim como vocês estou ansioso pelo lançamento, mais prefiro que venha PRONTA do que sob minha pressão, a nova versão! renovei meu upgrade estou ansioso demais!!
vamos confiar na equipe…
vamos moderar nossa ansiedade assim como vocês estou ansioso pelo lançamento, mais prefiro que venha PRONTA do que sob minha pressão, a nova versão! renovei meu upgrade estou ansioso demais!! vamos confiar na equipe.....
A versão esta pronta, essa não é mais a questão…
Muita gente ja falou, até o sr. Érico ja informou que o problema não a versão 5, e sim outras questões.
Procure no Youtube por Scriptcase 5, e vera que estar prontinha…
Galera, sou programador e conheci o ScriptCase a 01 ano e meio, e pra falar a verdade, a pior coisa que tem é estar com um projeto para entregar e o cliente ficar na cola, pois programação é assim, estamos cm tudo finalizado, ai da um pau em um script e pronto, la se vão mais alguns dias de trabalho, e mesmo explicando isso pro cliente eles não querem nem saber.
Acho que deveriamos confirar na equipe do SC, e aguardar, mas se pisarem na bola estarão perdendo nossa confiança.
Ainda acredito no SC, e sei que estão fazendo um bom trabalho
Abraço a todos do Forum
Ai Equipe SC, não marca data…
porque se marcar e não cumprir fica feio na fita!
Eu to que meio desanimado…
Pessoal, estou com 2 clientes aguardando uma atualização, que justavemente havia prometido para semana passada (segundo a netmake o lançamento seria final de novembro) e vendido (já pago pelo cliente e usado para renovar o contrato) e até agora nada do lançamento.
Meus clientes infelizmente não são tão tolerantes como nós, e estão me cobrando e muito.
Só gostaria da data e horário para a atualização, pois não sei mas qual a desculpa dar para meus clientes.
Ora se é somente o site… por que não liberar para download aos interessados, sabendo que não existe ainda o material, todos que se proposerem a baixar que se virem sozinho ou aguarde.
Pelos vídeos que ví não há problema algum em adaptação a ferramenta, posso tranquilamente me adaptar sem o site da netmake.
Vamos inicial uma campanha, LIBERA PARA DOWNLOAD !!!
O site é uma ferramenta comercial, e quem já comprou não precisa comprar novamente !!!
Cleverson
Completando…
“Sabemos que quando lançarmos a versão vai haver um “boom” de acessos no site, imagine então, vocês chegam no site e não encontram as informações que necessitam a respeito da versão, vai gerar um desconforto.”
Prefiro um desconforto com a ferramenta na mão que um problema sem a ferramenta.
Por isso empresas de TI, devem utilizar-se de metodologias para gestão de projetos (XP, SCRUM), para que possam cumprir os prazos, ou ao menos se aproximarem deles, empresas que se utilizam de modelos caóticos, onde o esforço pessoal de cada membro é que fazem as coisas acontecerem, geralmente não conseguem cumprir prazos e atingir uma qualidade satisfatória logo de cara. Estamos esperando uma nova versão a mais de 1 ano, se não me engano, pois o último ano pagamos suporte e upgrade para apenas correções de bugs. O importante é que a versão está aí, e o divulgado vai ser realizado, e a estabilidade dessa nova versão vai vir com um prazo não muito curto. Coitado dos ansiosos e impacientes, e olha que já fui um deles, o negócio é continuar seguindo a vidinha com a versão mais estável 4.0.34.
Quando a versão sair, alguns desesperados, vão sair convertendo seus projetos, e colocando logo em produção, aí já viu, chove de suportes e reclamações aqui no forum, elogios excessivos antes da hora, e críticas descabíveis depois do lançamento.
Bom,
A noite chegou e mais uma vez nada…
Como cliente e admirador do SC me sinto um pouco lesado com todos esses enganos…
Mais, enquanto houver sol, enquanto houver sol… ainda haveráaaaa…
Boa noite a todos que ficaram de plantão hoje o dia inteiro como eu!
Cleverson
Apoiado!!!
[size=30pt][move] > > > > > > > > LIBEREM O DOWNLOAD DA SC5!!! < < < < < < < < < <[/move][/size]
Novamente nada
Esperei, fui o primeiro a acordar e nada… situação chata essa…
Eu desisto…
sorry
Bom dia,
Pessoal, estou com 2 clientes aguardando uma atualização, que justavemente havia prometido para semana passada (segundo a netmake o lançamento seria final de novembro) e vendido (já pago pelo cliente e usado para renovar o contrato) e até agora nada do lançamento. Meus clientes infelizmente não são tão tolerantes como nós, e estão me cobrando e muito. Só gostaria da data e horário para a atualização, pois não sei mas qual a desculpa dar para meus clientes. Ora se é somente o site.. por que não liberar para download aos interessados, sabendo que não existe ainda o material, todos que se proposerem a baixar que se virem sozinho ou aguarde. Pelos vídeos que ví não há problema algum em adaptação a ferramenta, posso tranquilamente me adaptar sem o site da netmake.Vamos inicial uma campanha, LIBERA PARA DOWNLOAD !!!
O site é uma ferramenta comercial, e quem já comprou não precisa comprar novamente !!!
Concordo, se para esperar, seria melhor esperar pelos tutoriais, e não pela nova verão…
[move]:: Por Favor Liberem o Download ::[/move]
Será que é hoje? rs
[move]Liberem o download !!![/move]
[move][font=Verdana][size=30pt]LIBEREM O DOWNLOAD DO SC5[/size][/font][/move]
Bom dia a Todos.
Galera estou acompanhando o forum, e creio que este ano não averá liberação da Versão, pois creio que até o Site da ScriptCase também deverá ser alterado.
Boatos:
Esta semana é a liberação do GasWeb (Concorrente) e também foi adiado devido a novas implementações, creio que a SC, chegou a ver a versão para comparar pois as duas estão com a versão nova, e comercialmente creio que eles estão fazendo ajustes para que não tenha grande Bugs.
Mais vamos ter fé e pedir para Papai Noel este presente ainda este ano, caso contrário será somente em Janeiro de 2010.
Adeilson de Oliveira
Estamos anciosos, porque a propria Netmake marcou o lançamento para 30 de novembro e depois marcou para ontem 07 de dezembro…
Então se existe mais problemas alem dos relatados aqui pelo Sr. Erico, ou até mesmo a possibilidade de ser lançado em Janeiro, a netmake deveria vir aqui e esclarecer tudo.
E não ficar marcando datas que não vão cumprir.
Resumindo… a nossa anciedade é devido as informações que a netmake nos passou inclusive por email. Ainda hoje fui informado pelo suporte que seria liberado no fim da tarde ou o mais tardar amanhã pela manhã, igual a ontem…