Lançamento da Nova Versão.

Alguem sabe quando sera lançada esta nova versão e quais as principais nividades ?

Atts,
Paulo.

1 Curtida

Prezado Paulo,

A Nova Versão deve estar sendo lançada até o final do mês de Novembro.

Irei falar em outro tópico sobre as novidades da Versão.

Atenciosamente

Érico Oliveira
Netmake Soluções em Informática

1 Curtida

Que bacana, pensei que seria lançada só em 2010… estou ansioso pra conferir as novas funcionalidades do sc5!

1 Curtida

Renovei meu Upgrade só para obter a versão 5
Espero com anciedade o lançamento.

1 Curtida

Boa Tarde…

Estou ansioso pelo lançamento, Já montei até um servidor só para os teste…

Mas se por ventura houver atraso no lançamento, gostaria de saber se a documentação esta pronta? E se possível disponibilizá-la?

Obrigado

1 Curtida

Cara, ja tem tanta gente esperando a versão 5, pessoas que tinham seus upgrades vencidos e renovaram apanas para a atualização. Se for adiado o lançamento vai dar problemas!!

1 Curtida

É hoje!!!
É hoje?

1 Curtida

Tomara que sim! hehehe a espectativa é grande…
daqui a pouco tem 200 usuários online nesse fórum aguardando alguma novidade hahaha

1 Curtida

Bom dia

Amanheci atrás da Versao 5 , mas na área de download ainda não encontrei disponivel.

Será que vai ser lançada hoje mesmo?? Tomara que não seja com das outras vezes que vai adiando, adiando, adiando…

LIDER

1 Curtida

Bom dia,

Kd, a versão 5?

1 Curtida

Estou aguardando, acordei pensando na V 5, quando abrir meu Email, não tinha informação sobre o mesmo, aguardo…

1 Curtida

entrei em contato com o suporte, e me informaram que o lançamento esta previsto para hoje, mais ainda não foi liberado.

1 Curtida

Prezados Colegas,

O Lançamento da Versão continua previsto para hoje, estamos apenas finalizando pequenos detalhes.

No decorrer do dia colocaremos o site da Versão 5 no ar.

Atenciosamente

Érico Oliveira

1 Curtida

Online e no aguardo por novidades…

1 Curtida

Kd…
Adaram para agora a tarde e nada…

1 Curtida

Tenho certeza que tem um bocado de gente ralando, provavelmente desde o fim de semana, pra botar o “bicho” no ar ainda hoje.
Vamos aguardar galera…

1 Curtida

Pessoal,

Imagino que ninguém goste daqueles clientes chatos que ficam nos pressionando para receber um projeto antes do prazo… Portanto, vamos dar o exemplo e ter paciência… como o Rodrigo disse acima, o pessoal da netmake deve estar ralando muito para terminar todos os testes e ajustes…

Abraços a todos.

Att.
Robson

1 Curtida

A questão, é…
Como foi anuciado para hoje, as espectativas que ja eram muitas ficaram piores…

Mais estamos no aguardo, espero que a até a noite esteja disponivél.

1 Curtida

Também estou ancioso…
Mas vamos aguradar.

1 Curtida

É, caros colegas,

Parece que hoje não sai a versão 5…

1 Curtida