Alguem sabe quando sera lançada esta nova versão e quais as principais nividades ?
Atts,
Paulo.
Alguem sabe quando sera lançada esta nova versão e quais as principais nividades ?
Atts,
Paulo.
Prezado Paulo,
A Nova Versão deve estar sendo lançada até o final do mês de Novembro.
Irei falar em outro tópico sobre as novidades da Versão.
Atenciosamente
Érico Oliveira
Netmake Soluções em Informática
Que bacana, pensei que seria lançada só em 2010… estou ansioso pra conferir as novas funcionalidades do sc5!
Renovei meu Upgrade só para obter a versão 5
Espero com anciedade o lançamento.
Boa Tarde…
Estou ansioso pelo lançamento, Já montei até um servidor só para os teste…
Mas se por ventura houver atraso no lançamento, gostaria de saber se a documentação esta pronta? E se possível disponibilizá-la?
Obrigado
Cara, ja tem tanta gente esperando a versão 5, pessoas que tinham seus upgrades vencidos e renovaram apanas para a atualização. Se for adiado o lançamento vai dar problemas!!
É hoje!!!
É hoje?
Tomara que sim! hehehe a espectativa é grande…
daqui a pouco tem 200 usuários online nesse fórum aguardando alguma novidade hahaha
Bom dia
Amanheci atrás da Versao 5 , mas na área de download ainda não encontrei disponivel.
Será que vai ser lançada hoje mesmo?? Tomara que não seja com das outras vezes que vai adiando, adiando, adiando…
LIDER
Bom dia,
Kd, a versão 5?
Estou aguardando, acordei pensando na V 5, quando abrir meu Email, não tinha informação sobre o mesmo, aguardo…
entrei em contato com o suporte, e me informaram que o lançamento esta previsto para hoje, mais ainda não foi liberado.
Prezados Colegas,
O Lançamento da Versão continua previsto para hoje, estamos apenas finalizando pequenos detalhes.
No decorrer do dia colocaremos o site da Versão 5 no ar.
Atenciosamente
Érico Oliveira
Online e no aguardo por novidades…
Kd…
Adaram para agora a tarde e nada…
Tenho certeza que tem um bocado de gente ralando, provavelmente desde o fim de semana, pra botar o “bicho” no ar ainda hoje.
Vamos aguardar galera…
Pessoal,
Imagino que ninguém goste daqueles clientes chatos que ficam nos pressionando para receber um projeto antes do prazo… Portanto, vamos dar o exemplo e ter paciência… como o Rodrigo disse acima, o pessoal da netmake deve estar ralando muito para terminar todos os testes e ajustes…
Abraços a todos.
Att.
Robson
A questão, é…
Como foi anuciado para hoje, as espectativas que ja eram muitas ficaram piores…
Mais estamos no aguardo, espero que a até a noite esteja disponivél.
Também estou ancioso…
Mas vamos aguradar.
É, caros colegas,
Parece que hoje não sai a versão 5…