Lançamento da Nova Versão.

To esperando pelo menos um comunicado…

Rodrigo

1 Curtida

É pessoal acho que nós se tivermos sorte vamos ouvir no dia do natal:

Ho ho ho ho Feliz natal e tomem a nova versão!!!

1 Curtida

Boa noite,

Vamos esperar o amanhã…

1 Curtida

Caros Colegas,

Ja que niguem da Netmake nos deu uma explicação…
Segundo informações obtidas, fiquei sabendo que devido alguns problemas no dp de desenvolvimento ontem, impossibilitou o lançamento oficial da V5. Parece que hoje pela manhã averá uma reunião da diretoria para marcar uma nova data.

Acho que o nosso amigo lider ai, esta certo, quem sabe no natal teremos um presente…

1 Curtida

Bom dia pessoal,

Vou ser bem transparente com vocês e explicar o que está acontecendo.

Como havia falado anteriormente a versão está pronta, no entanto existem alguns outros pontos que estão atrelados ao lançamento da Versão.

1 Ponto - Para que possamos lançar a Versão temos de ter um site pronto, a equipe responsável pelo designer do nosso site atrasou a finalização do mesmo, então estamos aguardando apenas pela finalização do site para que possamos liberar a Versão.

Sabemos que quando lançarmos a versão vai haver um “boom” de acessos no site, imagine então, vocês chegam no site e não encontram as informações que necessitam a respeito da versão, vai gerar um desconforto.

2 Ponto - Implementamos uma política comercial diferenciada para vocês (clientes), agora vai ser possível efetuar a compra do ScriptCase, assim como renovação da licença, efetuando o pagamento em 6 Parcelas sem juros em qualquer cartão de Crédito, o pessoal do cartão ficou de liberar para nós essa opção desde sexta-feira passada mais até agora estamos esperando.

3 Ponto - Nós desenvolvemos um treinamento técnico para a versão 5. Esse treinamento foi totalmente planejado com base nas novas funcionalidades da Versão 5, vai ser um treinamento WEB (Ao Vivo), com carga horária de 20 Horas e vai custar R$ 399,00, esse valor vai poder ser parcelado em 6x sem juros nos cartões, no entanto precisamos que a operadora libere essa opção para nossa empresa.

Esperamos sanar em breve essas dificuldades.

Estamos tão anciosos quanto vocês para liberar a versão.

Desde já peço desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente

Érico Oliveira

1 Curtida

Agora sim, ficou claro

Obrigado Sr. Erico, pela explicação. Agora é ficar na torcida para que a V5 saia ainda essa semana.

1 Curtida

Ok!!

Só faltava uma explicação, se será apenas lançado em Janeiro ou até mais adiante não tem problema, mas não deixe nós usuários aguardando sem explicações o que nos deixa mais anciosos ainda…

Estarei aguardando tambem assim como toda a comunidade SC.
Eu não estou muito ancioso pelo lançamento, só hoje acessei este forum do SC5 12 vezes…

Um abraço

LIDER

1 Curtida

Vocês esqueceram: isso é Brasil…

1 Curtida

Adquirimos duas licenças do SC4: uma em 25 nov 2008 e a outra em final de janeiro de 2009. Portanto, a primeira licença teve o Contrato de Suporte vencido na semana passada. A NetMake me enviou um e-mail informando que os usuários com licença vencendo até 30 Out 2009 deveriam providenciar a renovação, do contrário não teriam direito ao upgrade da SC5; e que a minha licença, vencida em 25 Nov 2009, daria direito ao upgrade.
Resumindo: entramos em dezembro. Tenho receio de que a NetMake vá dizer que os contratos vencidos em novembro não terão mais direito.
Vale lembrar que adquirimos as duas licenças já com a expectativa de lançamento do SC5 em janeiro de 2009 e não em dezembro.

1 Curtida

Sinceramente, prefiro esperar e ter algo bem documentado, usável de fato.
Como ouvi na rua uma vez, "se não sabe fazer, não quitrique ! "

Prefiro esperar que ter que passar um ano pra fazer na mão! Me ponho no lugar da netmake, quantas vezes atrasei a entrega de um projeto por problemas alheios! E quantas críticas recebi de usuários que nem sonhavam com as dificuldades que eu tinha!
Acredito que seja uma questão de dias…
Pior eu já vi, com outra ferramenta que usei durante anos e, que deixei, pra passar a usar o SC. Lá, o suporte passa semanas pra te dar uma resposta, mesmo vc pagando por isso!
Vamos ter paciência! No final das contas sabemos o quão difícil é poder cumprir prazos quando dependemos de terceiros.
E tem mais, tenho a certeza que o SC5 não virá 100%, sempre virão os releases, e é absolutamente normal.

Desculpem, não sou nenhum defensor da netmake, sou até um cliente novo demais pra isso, mas depois de 18 anos no ramo, sei o quanto é dificil satisfazer a todos de uma vez só!

Concordo plenamente. É preferível aguardar e vir tudo pronto do que pegar pela metade e aí surgir uma insatisfação maior. O mais importante é que a versão está pronta. E a ansiedade cabe a nós controlá-la… mesmo abrindo o site do SC umas 15 vezes… hehehe

De acordo com a explicação do Sr. Erico, não deve demorar muito para ser lançada:

1 Ponto - Para que possamos lançar a Versão temos de ter um site pronto, a equipe responsável pelo designer do nosso site atrasou a finalização do mesmo, então estamos aguardando apenas pela finalização do site para que possamos liberar a Versão.

Tomara que seja ainda essa semana.

Se eu estava a tentar lançar um produto que é de 3 meses de atraso, não tenho certeza de que meu site seria a última razão para o atraso. Um dólar à espera de um centavo.

Regards,
Scott.

Eu não concordo com o que a Netmake está fazendo com os usuários que renovaram licenças para pegar a versão 5 no início do ano de 2009 e até agora nada. Todo mundo está PERDENDO a licença (ou pelo menos o objetivo de renovar) e a Netmake não fala nada a respeito. Eu ainda tenho vários dias do meu contrato de upgrade, porém, perdi quase 60% dos dias no aguardo da nova versão.

Em nome de VÁRIOS que já perguntaram, novamente pergunto:

Como nós usuários/clientes ficamos em relação a este ponto da renovação? Renovamos faz quase 1 ano com a intenção de ter a nova versão e até hoje não obtivemos. O que será feito por parte da Netmake para garantir a satisfação dos clientes?

Eu não quero começar a criticar as ações da Netmake, porque realmente a nova versão surpreendeu. O trabalho de vocês é fantástico, mas também a Netmake tem que ver o lado de seus clientes que não abandonaram o barco até hoje.

Espero que respondam.

Abraços

Guilherme

Concordo em termos com o nosso amigo gui.php, na questão das renovações,
eu não tinha interesse de renovar meu upgrade, mais renovei por conta da nova versão do sc, e até agora nada. Me sinto um puco frustrado.

Mais ta valendo, vamos esperar…

Bom dia

Em contato com a Netmake pelo Chat de Suporte na segunda feira me falaram que está previsto para quarta feira(hoje) o lançamento da versão mas até agora nada…

Pra falar a verdade estou super desanimado com a Netmake… Nenhuma resposta referente aos meus questionamentos obtive… Nao sei mais para quem apelar.

Enquanto isso, o tempo passa…

Abracos

Boa, Tarde

Entrei em contato com o suporte agora, e a informação que obtive é que temos que aguardar um pronuciamento aqui no forum sobre o lançamento.

Então, vamos aguardar…

Prezado Guilherme

Boa Tarde

Favor enviar para o e-mail erico@netmake.com.br o numero do seu serial para que possamos verificar.

Atc

Erico

Bom dia,

Pelo jeito, nenhuma novidade…