Lançamento da Nova Versão.

To parecendo santo… vivendo de promessas…
To igual a eleitor brasileiro… acreditando em promessas…
Mas…
Como a esperança é a última que morre…



mas um dia ela ainda morre.

É…
Kd a V5…
ta parecendo cabeça de bacalhau todo mundo sabe que existe mas ninguem numca viu ao vivo e a cores…

Recebi um e-mail informando que ele pode estar pronto em 10 dias

Regards,
Scott.

Então…voltemos ao trabalho.

Já até recebi por e-mail valores para renovação de upgrade e compra de licença kkkkkk

Pra mim essa atitude foi meio que “ir com muita sede ao pote”

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia,

É muita informação desencontrada, ontem eu precisei falar com o pessoal do DP comercial e aproveitei para perguntar sobre a versão 5, e me disseram que até segunda ja estaria liberada.

Não sei mais em quem acreditar…

O sr. Erico, nos exlicou os problemas que estão atrasando o lançamento, mais não nos deu nehuma data prevista para o lançamento. Ja faz mais de 4 dias desde a explicação, acredito eu que para finalizar o site e os outros motivos tipo as operadoras de cartão, 4 dias seriam suficiente para resolver uma vez que tudo estar em processo de finalização.

Essa foi boa…

Fepol!

Falaram que até segunda… mas não informaram de qual MÊS nem de qual QUAL ANO…

Galera ai só pra deixar bem claro…
É PURA GOZAÇÃO…
Prefiro brincar e as vezes, ser sarcastico a criticar, sei que o trabalho da SC é sério e
me ajudou muito. Ancioso todos ficamos, mas se não temos opção melhor o jeito
é relaxar rir bastante, fazer brincadeiras, e não deixar de produzir, o máximo que
pode nos acontecer é termos que fazer dinovo… o que não é nada de anormal
no nosso segmento, quantas vezes temos tudo pronto e o cliente chega olha e pede
pra gente mudar tudo, então…

MAS EU CONTINUO ACREDITANDO…
ACREDITO EM PAPAI NOEL…
COELHINHO DA PASCOA…
ACREDITO ATÉ QUE O SC5 VAI SAIR NA SEGUNDA FEIRA!!!

Prezado Felipe,

Bom Dia,

Acho que não existe informação desencontrada uma vez que antes eu não havia falado em data.

Nossa previsão realmente é para que o lançamento ocorra na próxima segunda-feira ( 07/12/2009).

Eu não falei antes em data porque não tinhamos recebido um feedback a respeito das pendencias que impediam o lançamento da versão, seria leviano de minha parte informar uma data que até então não sabiamos se teriámos condições de cumprir, como havia lhes falado, estavamos dependendo de fatores externos.

Dede já agradeço pela atenção e espero tê-los ajudado.

Atenciosamente

Érico Oliveira

Prezados Senhores,

Bom Dia,

Nossa previsão realmente é para que o lançamento ocorra na próxima segunda-feira ( 07/12/2009).

Eu não falei antes em data porque não tinhamos recebido um feedback a respeito das pendencias que impediam o lançamento da versão, seria leviano de minha parte informar uma data que até então não sabiamos se teriámos condições de cumprir, como havia lhes falado, estavamos dependendo de fatores externos.

Dede já agradeço pela atenção e espero tê-los ajudado.

Atenciosamente

Érico Oliveira

Obrigado Érico.

Obrigado pela resposta Sr. Erico…

Fico no aguardo então…

Obrigado … Isso é tudo o que pedimos … comunicação.

Talvez Netmake vai aprender com isso.

Regards,
Scott.

No YouTube há vários vídeos demonstrativos mostrando as novidades do SC5. São mais de 20 vídeos postados há uma semana, com todas as novas funcionalidades. Procure por SCRIPTCASE.

Cara, depois de ver alguns videos do sc5, a anciedade aumentou.

Valeu pela dica…

Boa noite a todos.
Como vai ser o upgrade? um download de um instalador no site, ou update no proprio sc?
´
Abraço

Luis Gustavo

Cade o SC 5? :frowning:

Esperei até meia noite pra ver se aparecia algo no site na virada…rs…
nem em festa de ano novo eu fiquei tao ansioso…rsrsr

até agora nada, sera que é até 23:59:59 de hoje… :frowning:

Bom dia,

O que será que houve agora?

Será que vai ser como segunda passada!?! (No decorrer do dia vamos colocar no ar o site da versão 5)

Será… ???

Oi Érico,

Tenho uma dúvida:

Vi acima que você colocou que se uma pessoa tem mais de uma licensa, pagara apenas por uma na versão 5 pelo suporte que ja valerá para as outras, com relação ao upgrade é a mesma coisa?

Obrigado pela atenção