Lançamento da Nova Versão.

Erico, boa tarde!

Legal da sua parte vim dar justificativas. MAS NÃO RESOLVE NEM ADIANTA NADA.

Faça nos um favor não marque mais datas, são elas as causadoras de todas essas discusões,
ao meu ver vc cometeu mais uma falha agora em falar que mais tarde “deve” liberar.

Cara sejamos claros, transparentes e honestos, todos merecemos o respeito da Netmake aqui representada por
você, seria uma atitude prudente e justa você não nos dar esperança marcando datas.

Como eu, acredito que tem mais uns 100 usuários com projetos parados esperando sair a V5 para dar
continuidade aos seus projetos, já imaginando usar os novos recursos para resolver aquele problema ou para
inovar perante os clientes, afinal sobrevivemos disso.

Não quero falar mais nada porque realmente estou com um nó na garganta, não pelos fatos ocorridos mas sim
pela falta de respeito que sinto que vocês estão me tratando, falo por mim não pelos outros.

Em relação ao Exemplo quero sim, se puder enviar para o meu e-mail eu agradeço muito.

Fui hoje de manhã pessoalmente conversar com meu cliente, pedir desculpas, e mais uma chance
de mostrar que podemos trabalhar juntos. Graças a Deus fui atendido.

joaquimcamilop@hotmail.com.

bom dia,

Faça nos um favor não marque mais datas, são elas as causadoras de todas essas discusões, ao meu ver vc cometeu mais uma falha agora em falar que mais tarde "deve" liberar.

Cara sejamos claros, transparentes e honestos, todos merecemos o respeito da Netmake aqui representada por
você, seria uma atitude prudente e justa você não nos dar esperança marcando datas.

Concordo em relação das datas…
Érico, é garantido que sai hoje, seja lá qual hora for???

Realmente, aguardamos uma data correta.

Pois todo mundo sabe que existem outras ferramentas e se continuar desta forma, o melhor a fazer e fazer o que o amigo ai em cima falou, estudar uma nova linguagem para não ficar preso a esta!

E é o que eu e outras pessoas inclusive de sao paulo estão fazendo.

Concordo plenamente com o Joaquim e com gaak12.

Eu nem esperava mais que a versão 5 saisse em 2009, mas se sair, beleza.

Só uma dúvida que o Érico não respondeu (nem por e-mail que enviei a ele):

COMO FICAM AS LICENÇAS VENCIDAS E QUE ESTÃO PARA VENCER?
COMO FICAM OS USUÁRIOS QUE PAGARAM SUAS LICENÇAS HÁ QUASE 1 ANO ESPERANDO O LANÇAMENTO?

Sabe, acredito que muitos pensam assim: Se a ferramenta realmente for revolucionária e valer a pena todo o stress, beleza, com certeza com tempo vamos relevar e virar a página e esperamos que todo esse transtorno sirva para engrandecer ainda mais a Netmake, para que não faça mais propaganda de algo sem ter a CERTEZA da data de lançamento. DATA é um assunto muito sério. Talvez o brasileiro tenha essa mania ridícula de não dar tanta importância, mas nos países de primeiro mundo PRAZO é um assunto muito sério. Esse é o rumo que temos que seguir. Não cumprir prazo queima a ferramenta, queima a Netmake, enfim, isso leva a falência qualquer empresa.

Agora, uma situação que não vamos esquecer é quando mexem no bolso. Ninguém admite comprar raposa por lebre. Eu pelo menos não admito, acho muito injusto e não foi essa a Netmake que conheci e resolvi adquirir o produto.

Só me responda em relação às licenças, por favor.

Obrigado.

Acho que dessa vez vai, o site do sc ja está sendo mudado…

O site novo está sendo colocado no ar neste momento.

Agora vai ! :->

agora sim? alguem sabe me explicar como vai ser o upgrade?

é só fazer o update dentro do SC mesmo, ou vamos baixar uma nova versao no site?

se for baixair um novo exe, é só colocar o meu serial que vai funcionar?

abraço

Luis Gustavo,

Não é update, nova versão, novo serial.

George Carvalho

Tá no ar…

Pessoal,

Gostaria de agradecer a paciência de todos,acho que a espera valeu a pena.

Conforme havia lhes informado pela manhã, trabalhamos durante todo o dia, testamos a versão e agora liberamos no site.

[b][move][size=20pt]Vocês já podem efetuar o Download no site[/size][/move]
Queria agradecer aos que fazem parte do fórum, em nome de toda equipe da Netmake, pela atenção,paciência e colaboração, observem que nenhum tópico postado por vocês foi apagado ou moderado, isso é democracia, precisamos ouvir vocês para fazer um produto cada vez melhor.

Esperamos ter sido transparentes com toda comunidade que utiliza o ScriptCase, pelo menos essa foi nossa intenção.

Atenciosamente

Érico Oliveira

Parabéns Sr. Érico e Equipe Netmake, a primeira impressão é de um exelente trabalho.

André

Olá Érico,
Como fica a questão do licenciamento, meu serial funcionará na versão 5?

Cordialmente,
David Zeitune

Prezado David,

Você vai precisar de um novo serial.

Envie um e-mail para licencas@netmake.com.br informando o serial da V4 que o pessoal providencia o serial da V5.

Atc

Erico Oliveira

Prezados Foristas,

Agora queremos saber o que vocês “foram capazes” de desenvolver com o SC (qualquer versão).

Vamos abrir um novo tópico/consurso

A idéia é que vocês usuários saibam o que JÁ FOI DESENVOLVIDO com o SC, o que sugiro:

1- O desenvolvedor grava um vídeo (de 3 a 5 min.) mostrando seu sistema funcionando, posta no YouTube (por exemplo) e disponibiliza o link no Fórum.(Opção 1)
OU
2- O desenvolvedor disponibiliza o sistema na WEB (com base de exemplos) para que o pessoal da comunidade possa havaliar.(Opção 2)

3- Fazemos uma votação para que vocês escolham o melhor sistema em 02 modalidades - O Mais Complexo e O Mais Bonito.

O Vencedor de cada tópico GANHA 01 LICENÇA PROFESSIONAL DO SCRIPTCASE V5.

Alguém tem sugestões?

Atenciosamente

Érico Oliveira

Olá Érico, boa noite!

Tem certeza que é este o email: licencas@netmake.com.br ?
Enviei um email solicitando o serial da v5 e o mesmo retornou (email inexistente):
“The email account that you tried to reach does not exist”

obrigado!

Att.
Robson

O email certo é: licenca@netmake.com.br

Robson,

Confirmando o e-mail é licenca@netmake.com.br

Desculpe eu havia escrevido com “S” no final mais a palavra é no singular.

Atc

Erico Oliveira

Antes que eu faça alguma besteira, além do backup (é lógico) quais os procedimentos para converter as minhas aplicações do SC4 para o SC5. Uso a opção de menu lá em Administração? Ou apenas importo as aplicações e gero os fontes novamente?

Ola Valter,
Siga este passo a passo.

http://www.scriptcase.com.br/site/support/tutorials/conversion/conversion.html

Att,
Paulo.