Lançamento da Nova Versão.

Sr. Rodrigo Lins, bom dia!

Gostaria de saber se a Netmake está acompanhando a seção de bugs, no tópico onde os foristas estão detalhando os problemas encontrados.

Caso não, gostaria de saber qual o melhor canal para passar os problemas encontrados na nova versão, a fim de deixar a Netmake sempre a par dos problemas encontrados, pra facilitar a correção.

Obrigado.

Rodrigo Araújo

Bom Dia Rodrigo,

Existe um email ( bugs@netmake.com.br ), onde é possível estar enviando estes problemas detalhados, e também o outro canal seria através do Suporte do ScriptCase. Onde eles analisam e lhe dão uma resposta melhor.

Pelo fórum, pode ser que as vezes fique um pouco “esquecido”, pelo fato do fórum ser um ambiente de troca de experiências e informações entre os clientes, entre vocês mesmos. Mas, a todo momento que podemos verificar, estamos verificando.

Resumindo, creio que a resposta com relação aos problemas serão mais rápidos se forem enviadas para este email ou contactar o suporte.
Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.

Parabens Equipe Netmake!

Até agora estou super entusiasmado!!!
Dos meus Projetos só 2 deram problemas, mas coisas simples que resolvi com facilidade!
Tudo funcionando…
Os gráficos ficaram nota 10!!!
A Velocidade para gerar as aplicações também melhorou em média de 30 a 40%
Os forms com mais de 20 campos é que realmente surpreenderam na velocidade.

Parabéns!!!

Queria saber como ficou a Licença, porque eu pago suporte com upgrade, este upgrade que eu pago me contempla mudar da versão 4.x para a versão 5.x?
se sim qual o procedimento.

Érico, nas novidades do SC5, está descrito o seguinte:
“Além dos componentes introduzidos nesta nova versão é possível utilizar todo o poder do JQUERY para enriquecer as aplicações geradas.”

A pergunta é: há possibilidade de acrescentarmos outros pluguins do JQuery como o JQuery Impromptu, para exibir mensagens modais?

Prezado Valter

Vamos disponibilizar uma macro do sc para que você possa fazer isso de maneira “automática”.

Atc

Erico Oliveira

Valeu, Rodrigo!
Ficaremos no aguardo.