Considero este BUG sério, restritivo e urgente!
Mas já estamos com 6 dias de aberto e ele sequer foi passado para equipe de desenvolvimento.
Ontem fui contactado pelo Suporte da NetMake e depois de mais de 2 horas de testes com acesso remoto, foi constatado o problema. Aliás, são dois problemas relacionados ao onClick.
Fiz 03 testes: Lembrando que minha necessidade envolve dois campos (UP e DOWN), pois se trata de uma ordenação manual feita pelo usuário (Controlado por campo de sequencia interna armazenado no BD)
01 - Adicionar onClick em campo da GRID de Consulta em Aplicação criada na versão 9.3 e migrada para a versão 9.4
- O evento onClick sequer habilita os campos a serem clicados.
02 - Na versão 9.4 copiar aplicação original (gerada na 9.3) e adicionar onClick. Com isso temos uma aplicação criada na versão 9.4
03 - Na versão 9.4 criar uma nova aplicação (do zero) e adicionar onClick. Com isso temos uma aplicação 100% criada na versão 9.4
Depois de demonstrar estes itens, o próprio suporte realizou alterações de forma remota direto no meu projeto e não conseguiu fazer o onClick funcionar como deveria.
Então foi reproduzir o cenário em ambiente próprio e me relatou o seguinte:
-
Criou uma aplicação no ambiente 9.4 e constatou o problema de não conseguir recuperar o valor do campo na GRID por dentro do evento onClick (Já constatado o problema)
-
Aleatoriamente marcou e desmarcou a opção “Erro de Script” em Configuração da Aplicação e o erro parou de ocorrer. Não conseguindo mais reproduzir o erro no ambiente dele.
-
Fez novo contato e tentou fazer o mesmo remotamente na minha aplicação. Sem resultado positivo!
O fato é que, apesar de ter constatado o problema, o mesmo ainda não foi repassado para equipe de desenvolvimento porque não está mais conseguindo reproduzir em ambiente próprio.
Solicito contato da equipe de desenvolvimento para que o problema seja resolvido de maneira urgente!