BUG:: 9.4.006 :: Evento OnClick Debug Janela Output Ajax

Ao habilitar o debug em consulta, echos em evento ajax não são mostrados nem o debug de sql executado nesse evento. Desabilitando o debugos echos são mostrados na janela output ajax mas o debug não (por estar desabilitado)

TAGS: HAROLDO, BUG, GRID, CONSULTA, EVENTO, ONCLICK, DEBUG, JANELA OUTPUT

3 Curtidas

O mesmo acontece aqui comigo.

Eu não posso acreditar que essa equipe de suporte que me atende é a mesma que atende grandes clientes e os órgãos governamentais. É desejar perder o cliente.

E mais, nós ainda estamos fazendo o favor, perdendo nosso precioso tempo, para documentar, levantar os problemas, testar cansativamente para que o produto adquira uma estabilidade.

1 Curtida

O ambiente de teste foi criado com as informações que o senhor forneceu. Mesmo com essas informações, o problema não ocorre no meu ambiente, estou anexando um vídeo do teste realizado.haroldo_teste

Minha versão atual é a 9.4.006. Se estiver corrigido na 9.4.007, o changelog não acusa tal correção.
O problema foi detectado por mais de uma usuário.

A data da reclamação foi 23/08 (quando a versão estava na 9.4.003).
Se o teste realizado pelos Srs foi hoje e vosso ambiente está atualizado com a versão 9.4.007 e esta tudo ok. Fica fácil assumir que não existe o problema e omite-se o mesmo no changelog, como já avaliei diversas vezes durantes esses anos todos de Scriptcase.

Me desculpem, mas o que pensar a respeito?

Eu gostaria muito de trabalhar mais para meus clientes e para a Comunidade e não precisar trabalhar para NM.

1 Curtida

@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @InfinitusWeb @HenriqueB
Nem na página da Netmake funciona e vem tirar onda para cima da gente?
Ai não Netmake. Somos palhaços?

1 Curtida

É preciso dizer mais alguma coisa?

2 Curtidas

@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @InfinitusWeb @HenriqueB
Eu não ia ajudar a Netmake a ver aonde ocorre o erro.
Mas é capaz do suporte dizer que meu vídeo é que esta errado!

PS: desculpa Haroldo somente depois que vi seu vídeo

2 Curtidas

Não Ale. temos que apontar com energia nosso sofrimento.

Atesto que em meu ambiente nem com https funciona.

1 Curtida

Estou cansado de lidar com amadores…

Bom mesmo seria o dono se manifestar, pois tenho certeza que isso tudo chega aos ouvidos dele. Ele nos deve isso, pois a anos nós somos o verdadeiro suporte da NM.

1 Curtida

Idem. Tive que retornar a versão.
Espero que solução chegue o quanto antes.
Complicado trabalhar assim.

1 Curtida

3 Curtidas

2 Curtidas