WHERE No lookup(RESOLVIDO)

Bom Dia Galera, Quero pedir a ajuda de vocês porque eu tou com um pequeno projeto aqui que esta pronto só preciso disso pra terminar o projeto pra entregar.
Tenho um formulário que ele trabalha com mestre detalhe e na tabela mestre tenho um campo do tipo select (IDSetor) e na tabela detalhe tenho outro campo do tipo select (IDPColeta) eu queria que esse campo Ponto coleta (IDPColeta) me trouxesse no lookup so os pontos de coleta que tem em um determinado Setor, já tentei de varia formas já procurei alguns casos parecidos aqui no forum e fiz mais não resolveu, quem puder me ajudar, agradeço.

Atte Paulo Júnior

1. Primeiro:
    No Campo IDSetor, você vai marcar para ele recarregar com Ajax o campo IDPColeta:

2. Segundo:
    No SQL do IDPColeta, você vai colocar o WHERE IDSetor={IDSetor}

** Testar.

O Meu scritcase não esta me permitindo fazer o primeiro passo, Fica aparecendo essa mensagem “Você ainda não possui nenhum campo do tipo Select, Duplo Select, Radio e Checkbox para que ocorra a recarga através de Ajax.
Edite algum campo e mude o tipo dele para Select, Duplo Select, Radio e Checkbox e volte a editar este campo.” ao em vez da imagem. Sendo que meu Campo esta como select

Para realizar esses procedimentos os campos select’s (IDSetor e IDPColeta) tem que ser da mesma tabela? ou não tem nada haver?

Tem que os campos estarem disponíveis no formulário: IDSetor e IDPColeta, agora a tabela onde eles vão buscar pode ser qualquer uma no banco que esta configurado na conexão.

Não conseguir fazer dessa forma, ele não me traz nada, o campo fica sem ação, não consigo modificar

coloca um passo a passo do que tu quer e como ta tentando fazer em imagens

usa o IMGUR ou outro site de HOSTING de imagens FREE para compartir a imagen
si não fica dificil entender

no detalhe use [IDSetor] como referencia em sua condição where (gere a aplicação) do campo select IDPColeta.

no mestre passe como parâmetro IDSetor.

Problema, caso troque o valor de IDSetor no mestre, deve varrer os registros detalhe e desabilitar o valor de IDPColeta indicando que ele deve ser re-informado ou não deixar trocar seu valor caso haja registros detalhes com IDPColeta dependente.

Essa é a minha tela

Não conseguir Haroldo, ele não me lista o IDPColetas

Muito intuitiva as imagens.

coloca o detalhe em modo debug

Em cada Setor eu tenho vários pontos de coletas. e na tela ele me traz todo os pontos de coleta de todos os setores, e eu queria que ele me listasse só os pontos de coleta do setor que eu escolher, ele não vai me mostra todos e sim só daquele setor que eu escolher

Não estou conseguindo Haroldo

Se eu fizer esse comando no banco o scriptcase me traz ? ou só consigo fazer isso pelo scriptcase ?

modo debug é pelo IDE do SC.
Aplicação/configuração

Desse jeito assim neh Haroldo ?

Erro Script Habilitaq também.

Execute as aplicações, insira registros e avalie seus selects, inserts, updates…