Ele não me mostra nada no campo…
Quando vou inserir algum dado na tabela…
Configuração…
Ele não me mostra nada no campo…
Quando vou inserir algum dado na tabela…
Configuração…
Haroldo como eu faço para parametrizar no mestre o IDSetor?
Seria dessa forma pra colocar como parâmetro ?
Na hora de colocar os IDPColeta ele Fica assim…
e não para de processar
e essas aspas duplas aí em sua query??
Haroldo essa aspas duplas foi colocada pelo próprio scriptcase
Qual o banco de dados?
Se copiar esse select no sql builder ele roda?
Banco Postgre, não roda no SQL Builder
na sua consulta, vai em sql e cola aqui a query que esta rodando la.
Ah achei que era uma consulta e não um formulário.
exclua a ligação no formulario mestre com o detalhe e refaça.
Haroldo eu crio o Mestre/Detalhe como esse dois campos trabalhando (IDSetor e ID) ou do com o ID relacionando com Detalhe…
Haroldo eu fiz o Mestre detalhe com o IDSetor ligado na tabela mestre como ta ae na foto a cima e ficou assim…
Haroldo se trabalhar com um consulta ao invés do formulário fiica mais facil ou er a mesma coisa ?
Haaroldo eu conseguir meio que por parte…
Ele me traz oque eu quero agora mais, se eu alterar o IDSetor ele não atualiza o nomes e me traz o Ponto de coleta do outro setor continua os mesmos vou mandar mais fotos para melhor entendimento
E ele não salva tbm, so fica processando
Deu esse erro ao incluir um novo registro
Minha Configuração foi essa…
e nessa parte eu criei uma consulta e fiz o lookup ae copiei o SELECT e modifiquei…
Harooldo eu conseguir fazer, o mestre detalhe ta tuudoo funcionando, ta perfeito do jeito que eu queria, mais so ta faltando uma coisa… o IDSetor que ele ta pegando é da propria tabela que é a detalhe, e eu queria que ele pegasse da tabela mestre, por isso criei um INNER JOIN, maais não sei como colocar no campo pra rodar, como que eu faço ?
na Hora de salvar o detalhe da esse erro…
Galera conseguir cria meu select, muuito obrigado pela ajuda, tooda as suas mensagens foram de grande importancia para mim, Obrigado pela ajuda de casa um de você, Admiro muito você…
Atte Paulo…