Alagoas,
É web, não precisa instalar.
Alagoas,
É web, não precisa instalar.
É exatamente isto que eles estão fazendo, pelo que entendi. Não foi lançada a nova versão FINAL e sim um beta, para que todos possam testar e verificar os bugs.
No chat disponível lá na demonstração, mencionei alguns observações de bugs (ontem à noite e hoje) e não obtive retorno.
É um começo, mas acredito que teremos significantes melhorias sim!
Participei da apresentação de lançamento mas não recebi e-mail para acesso da versão online. Já estou com o link mas não tenho usuário e senha. Foi fornecido um padrão ou cada um recebeu o seu acesso?
admin
admin
Já havia tentado admin/admin, ainda hoje tentei novamente para descartar erro de digitação. Não vai.
Link: https://www.scriptcase.com.br/lp/scriptcase9/ e uso o botão para acesso ao demo Testar versão beta online.
Eu entrei com admin/admin ontem!! Normal!
Acabei de falar com uma pessoa da NetMake e realmente está com erro. O suporte já está verificando. O usuario e senha é admin/admin mesmo.
Valeu Thyago!
Já havia tentado admin/admin, ainda hoje tentei novamente para descartar erro de digitação. Não vai.
Link: https://www.scriptcase.com.br/lp/scriptcase9/ e uso o botão para acesso ao demo Testar versão beta online.
eu entrei com admin/admin hoje e funcionou.
Mas nao consigo mudar nada na parte de link com o banco de dados. ai nao consigo testar .
Não precisa mudar nada. Só clique em [Criar].
Teremos upgrade a contar da data de lançamento da versão 9? Renovei a licença em Dezembro de 2016 com o promessa de lançamento em janeiro de 2017. Já vamos entrar na segunda quinzena de abril e nada. Apenas uma versão beta bugada. Teremos uma versão funcional em 2017?
Pelo que parece e foi falado no vídeo, a nova versão será disponibilizada em breve.
A Instalação .exe do SCV9 já poderia vir com o PHP 7.1 e ele na produção ser compatível com PHP 5.6, 7.0 e 7.1, eu queria usar 7.1 na VPS nova.
A idéia é boa, mas eles precisam matar todos os BUGs antes disto.
A Instalação .exe do SCV9 já poderia vir com o PHP 7.1 e ele na produção ser compatível com PHP 5.6, 7.0 e 7.1, eu queria usar 7.1 na VPS nova.
Testando o demo da versão 9 não ví grandes mudanças , esperava mais ! Algumas coisas que me irritam por exemplo são o uso de iframe e table em tudo que é gerado no formulário e consulta , não poder alterar o dados dos campos expressamente tipo o tamanho do input ou a classe do input , rodapé do Menu fixo entre outros.
Testando o demo da versão 9 não ví grandes mudanças , esperava mais ! Algumas coisas que me irritam por exemplo são o uso de iframe e table em tudo que é gerado no formulário e consulta , não poder alterar o dados dos campos expressamente tipo o tamanho do input ou a classe do input , rodapé do Menu fixo entre outros.
Acredito que estas coisas não mudarão pois estamos aí falando da filosofia do SC …
A netmake me disse uma vez que o Scriptcase seria compativel somente com PHP 7. Sera que para as aplicações em produção a compatibilidade sera tambem apenas com PHP 7 ?
Ola
Desenvolvimento 7 e produção 5.6 e 7