Versão 9?

Amigo, este texto é a opinião do usuário. Li a propaganda inteira do sc9 e pelo fato de não mencionarem acesso ao celular, não quer dizer que não vai ser responsivo. Tudo bem que no primeiro exemplo do “LIST - CUSTOMERS” é do sc8 hehe mas com certeza será responsivo sim…

há meu ver, as aplicações do sc, formulários, consultas, a responsividade é complicada, pois um formulário com 40, 50 campos, com detalhe, não cabe em um mobile.

minha sugestão seria:

  • Macro para detectar o dispositivo

  • um módulo específico no IDE para programar para mobile, formulário e controle para mobile, consulta para mobile, menu para mobile.

a V9 é uma grande evolução do SC, não me agrada ver críticas do tipo que não vai ter isso ou aquilo, pois se observarem as estatísticas, são milhares de utilizadores do sc, como agradar a todos?

Haroldo eu estou de acordo contigo

Vi que o Scriptcase 9 sera compativel com PHP 7. Mas vai existir a possibilidade de rodar com o PHP 5.6 ?

Spybr
Até onde sei poderá rodar o SC 9 no php 5.6 ou 7.
Como hoje pode rodar o SC 8.1 no php 5.4 ou 5.6.

Sim mais coloquei na balança isso, e PHP é pelo menos o dobro de performance.

Volto atrás no que disse.
Pelos rumores será somente no php 7

Seria interessante para quem tem vários sistemas legados, já entrar com o PÉ DIREITO no SC V9 se usa LAMP, pegar
um servidor paralelo com Distro Atualizada, PHP 7 totalmente configurado para o SC e MariaDB 10.1., até migrar todos os projetos, um por um.

Le as melhorias e nao vi nada falando do quick search que so pesquisa com like , fazendo com que em tabelas grandes perca performance…

Melhor esperar a versao 9.0 sair para depois ir mudando para o PHP 7.0

que dia sera lançado a versao 9?

Filosofia do Slackware => Será lançando quando estiver pronto (sem datas) = Scriptcase

kkkkkkkkkkkkkkk, obrigado Alexandre Pereira Bühler

Slackware. Uma das melhores distros Linux que já usei.

Tomara que o SC consiga chegar aos pés dele.

Eu apoio completamente esta filosofia.

Não adianta lançar alguma coisa nova se ela ainda contem vários problemas conhecidos.

Deixem eles resolverem isso e lançarem a versão 9 o mais estável possível, senão quem vai ter problemas somos nós mesmos.

Ai vai ficar ruim pra todo mundo.

[]'s

[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/size][/font]

Ruim é para quem tiver licença vencendo e fica na espera.

Ruim também para quem comprou a atualização em dezembro com a promessa que
comprando antes do lançamento da versão 9 teríamos desconto e que a versão 9 sairia
no mês de Janeiro de 2017.

Mais ainda está dentro do prazo prometido “Janeiro de 2017” e o mês de janeiro de 2017
vai até o dia 31/01/2017.

Vamos aguardar se vão cumprir com o combinado.
Como diz o ditado popular: Tudo que é combinado não é caro.

Slackware??? então lá pra 2030. kkkkkk

Se 1% dos usuários de computadores desktop usam Linux o Slackware representa 0,0000001%

“SLACKWARE”, que significativamente se traduz “SLACK” como sendo “PREGUIÇA”, e “WARE” como “PRODUTO”, sendo interpretado como um produto de lapidação lenta. Mesmo após o lançamento de versões estáveis da distribuições, ao se instalar, as configurações do sistema são feitas diretamente nos documentos texto de configurações, modo preferido entre os usuários mais experientes.

Confessa! Você já foi usuário do Slackware stable né?

Eu sou usuário desktop do Debian testing, Slackware current e do Console de videogame Rwindows 10.
Também sou usuário server do Debian stable e Slackware stable.
Se somente 0,0000001% usam slackware então isto quer dizer que somente eu uso?
E sua pesquisa está errada. Melhor! Estas pesquisas são uma furada. Tanto a sua quanto a minha.
Mas a minha ainda adminite 2.21% de usuários GNU/Linux
https://netmarketshare.com/ -> 2.21% usam Gnu/Linux em desktop.
E 65,87% usam em mobile sem saber que o famigerado android roda sobre núcleo Linux

Sim por isso eu posso opinar. heheh eu usei um monte de distros para aprender Linux em 2009, comecei com o SC em 2008 mas só no WINDOWS, comprei Livros e Livros de Linux, PHP, MYSQL, Javascript, etc.

Usei até para produção no hospital em troca de um pc antigo que tinha Windows 98 o Puppy Linux:

Mas hoje Linux mesmo só lá na VPS, que tá de boa, hehe

Verdade.

Vamos aguarda , mais agredito que poderiam disponibilizar para teste o sc , para testa, pois assim não iriam corrigir apenas erros detectados pela empresa.