Versão 9?

admin
admin

Já havia tentado admin/admin, ainda hoje tentei novamente para descartar erro de digitação. Não vai.

Link: https://www.scriptcase.com.br/lp/scriptcase9/ e uso o botão para acesso ao demo Testar versão beta online.

Eu entrei com admin/admin ontem!! Normal!

Acabei de falar com uma pessoa da NetMake e realmente está com erro. O suporte já está verificando. O usuario e senha é admin/admin mesmo.

Valeu Thyago!

eu entrei com admin/admin hoje e funcionou.

Mas nao consigo mudar nada na parte de link com o banco de dados. ai nao consigo testar .

Não precisa mudar nada. Só clique em [Criar].

Teremos upgrade a contar da data de lançamento da versão 9? Renovei a licença em Dezembro de 2016 com o promessa de lançamento em janeiro de 2017. Já vamos entrar na segunda quinzena de abril e nada. Apenas uma versão beta bugada. Teremos uma versão funcional em 2017?

Pelo que parece e foi falado no vídeo, a nova versão será disponibilizada em breve.

A Instalação .exe do SCV9 já poderia vir com o PHP 7.1 e ele na produção ser compatível com PHP 5.6, 7.0 e 7.1, eu queria usar 7.1 na VPS nova.

A idéia é boa, mas eles precisam matar todos os BUGs antes disto.

Testando o demo da versão 9 não ví grandes mudanças , esperava mais ! Algumas coisas que me irritam por exemplo são o uso de iframe e table em tudo que é gerado no formulário e consulta , não poder alterar o dados dos campos expressamente tipo o tamanho do input ou a classe do input , rodapé do Menu fixo entre outros.

Acredito que estas coisas não mudarão pois estamos aí falando da filosofia do SC …

A netmake me disse uma vez que o Scriptcase seria compativel somente com PHP 7. Sera que para as aplicações em produção a compatibilidade sera tambem apenas com PHP 7 ?

Ola
Desenvolvimento 7 e produção 5.6 e 7

bootstrap não necessita de suporte, é um código comum com uma biblioteca específica… sendo assim continua a funcionar como a versão 8 já é comum usarmos…

Pessoal, boa tarde!!

Foi liberada pela NetMake a nova versão:

http://www.scriptcase.com.br/baixar-scriptcase/

Recebi o e-mail da nova versão também, vou aguardar até a release 9.0.05 para instalar.

Dúvida na produção posso usar PHP 7.1?

Converti um projeto e publiquei utilizando o PHP 7.0, gostei da velocidade.
Minha hospedagem não tem o PHP 7.1.

Ja instalei aqui, transcorreu sem nenhum problema … e achei ate mais rapido que o 8 (onde so fazia alguns testes…)

Agora, to tomando um baile com a conexao do Mysql … o rapaz instalou aqui numa maquina rede, acesso daqui da minha maquina com phpmyadmin com 10.10.0.29/phpmyadmin mas nao consigo criar a string conexao … dá erro … nem lista bases nada …

… ja usei uma outra base mysql fora, e vai numa boa . mas a daqui de casa … santa incompetencia … rs

he he …