Versão 7.0

Bom dia,
Alguém tem uma confirmação concreta que a versão 7 do scriptcase vai ser lançada realmente até final de novembro para início de dezembro.

Vi a poucos dias no site da scriptcase uma mensagem dizendo que será lançada até Dez/2012. Mais foi retirada.

Obrigado

na v6 foi a mesma coisa

E aí? Previsões?

A semente foi plantada se não for lançada vamos cair em cima.

Acredito que uma empresa conceituada como a NetMake não vá anunciar uma nova versão ainda para este ano, com intenção apenas de marketing para vendas de novas licenças.
Esperamos que não.
Para final de Dezembro só faltam 19 das.

Eu não posso afirmar que seja assim, mas na V6 foi exatamente isso que aconteceu, eu mesmo comprei a V5 com promessas da V6 para os próximos meses …meu período de atualização acabou e tive que comprar a V6 tamanho foi o atraso.
Acho que esse será o teste de fogo!!

Faltam 17 dias para o fim do ano

Seria realmente irônico a NM lançar a V7 e o mundo acabar um dia depois…kkkkkkkkkk!!

para o fim de ano falta 17 mais para o fim do mundo faltam 9 dias, sera que ate la sai a versao 7 do sc.

A V6 passou + de 6 meses nessa presepada… é hj, é amanhã, é no fim da semana, é no fim do mês… blá blá blá…

O certo é o seguinte, quem participou do lançamento da V6 sabe como foi e não adianta criar expectativas.

Abraço a todos.
Salamaleico.

Faltam 16 dias final 2012.

Nada…!!!

Jovito não é nem questão de que já aconteceu, e de não criar esperanças, a questão é que o texto + banner que lançaram da v7 tinha escrito até o final de Dezembro deste ano, ou seja: Propaganda Enganosa.

no endereço http://www.scriptcase.com.br/site/emails/v7/v7_comingsoon.html
mudou de Scriptcase ainda em 2012 para Em breve, versão 7!

Pelo visto nao saira mais esse ano.

Alguém ainda tem a anterior?

Eu gostaria de fazer uma coisinha… xD

assim que voce loga no sc v6, aparece no canto direito em Novidades do ScriptCase a mensagem “Scriptcase ainda em 2012” com o link para a propaganda do v7.

Att Arquimedes

Aqui neste link mostra que a versão 7.0 sai em Dezembro de 2012

https://www.scriptcase.com.br/site/store/store.php

Pois é, estou a reunir provas. Propaganda enganosa é crime. =S Veremos.

Alguém precisa ter mais responsabilidade com essas propagandas enganosas.

Veja artigo:
Art. 37 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
§ 2º É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança.

[…]“ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança.”

Concordaremos, que trabalhar até depois do expediente, em feriados, finais de semana e ainda adentrando a madrugara, resolvendo bugs, falhas de conexão, erro de publicação dentre outras coisas não é bom pra saúde de ninguém.

Isso é questão de justiça e pelo jeito eu vou acionar. Estou com projetos para desenvolver que necessitam dessas atualizações para o desenvolvimento e só renovei minha licença por causa dessa promessa.

Vamos aguardar faltam exatamente seis dias.