Versão 7.0

Isso q dá pedir pro estagiário postar, o original deve ser até dezembro de 2013…

Por essa propaganda informada pela Netmake, fizemos também promessas para nossos clientes que tal recursos seria implantado em nosso sistema até dezembro 2012. Nada !!!
Agora só falta 5 dias…

Dia 31 estarei comendo muito, e num quero nem saber de NetMake. Só sei que na primeira quarta-feira de 2013 estarei implantando as aplicações mobile da V7, o mestre-detalhe com registro único. E já era.

kara…só o forum mesmo pra alegrar meu dia !

Brincadeiras a parte e soda mesmo…

To com um projeto ja atrasado pq eu tava esperando pra ver se ja fazia na v.7, mas como eu vi q o negocio ia enrolar comecei na v.6 mesmo. So que a gente pensa, sera que pra migrar pra versao nova vai ser um simples exportar e importar? Tomara…

Normalmente é só exportar e importar… as migrações são sempre muito tranquilas.

Tomara que seja…pois se na exportação azangar meu projeto a NM vai ter que me indenizar em pelo menos uns 150.000,00 que é o valor do mesmo.
E pense num cara brabo é meu investidor. rsrsr

Eita mas um dia de agonia e esse negócio não sai… seria bom a NM retirar a propaganda do link https://www.scriptcase.com.br/site/store/store.php?nm_ses=0qgk5r5ih3759pmgevnu6pi8e6 caso ela veja que não dará tempo.

Galera desistiremos nós da programação?
Abandonaremos nós nosso líder apache?
Veremos a destruição da nossa tribo?

Não, apenas a V7 não vai sair, esse é o menor dos meus problemas.

Ninguém tem uma profecia de fim do mundo para nós explorarmos a fé e ingenuidade das pessoas e ficarmos ricos? É mais fácil que programar.

A netmake promete entrega a nova versão do scriptcase na data combinada e nos esperamos.

Qual o nome do filme? ???
.
.
.
.
.
.
.
.
Resposta: “A espera de um milagre”

kkkkkk

Muito bom kkkkkkkkkkk

kkkkkkk

E depois de anos, quando finalmente sair a V7 e iniciarem as migrações qual será o filme?

“A hora do pesadelo 2”

xD

“Corra que os clientes vem ai”

Nome do Filme: Após sair a versão 7, e o pessoal migrar os projetos antigos: “Todo Mundo em Pânico”

kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Meses de V7 as correções não saem mais, e já existe um banner da V8 até o final de julho de 2013, qual o nome do filme?

… Presságio. =/

…Apenas 3 dias para final do ano.
Não acredito que venha sair em 2012 !!.
Mas a propaganda continua. https://www.scriptcase.com.br/site/store/store.php?nm_ses=0qgk5r5ih3759pmgevnu6pi8e6
Será que realmente vai sair hoje a v7 último dia útil do ano ?
Aguardaremos até 00:00 …

Obs: Dia 31 ninguém trabalha.

E o filme de nossas vidas:

“Developers Panacas - Todo ano a mesma história”

Sinopse:

Essa comédia hilária conta a história de um grupo de programadores que batalhando para ganhar o sustento e vencer na vida apostam em uma ferramenta que é impressionante e promete economizar boa parte do seu tempo. Em meio o desenrolar da história os pobres coitados começa a perceber que nem tudo são flores e que a cada update as correções são cada vez menos significativas, até que um belo dia lhes é apresentada a mais nova versão da ferramenta a …V7… um update clássico prometido e aguardado mas que não sai em tempo e a profecia Maia do fim do mundo se concretiza e todos são sugados para um buraco negro de incertezas e decepções!!

Estréia dia 31 de dezembro de 2012 nas melhore software house´s do Brasil!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou pedir um amigo pra fazer um trailler em cima disso. kkkk

Acabei de constatar que foi modificado o lançamento da V7 !
Quando clicar em Comprar !
Scriptcase 7 em Janeiro de 2013!

Quero nem saber eu tenho print.

Quero a V7 aqui quarta feira quando eu voltar do feriado. Se não…

Boas Festas até quarta-feira.