Versão 5.2 - E agora?

Esse é o motivo pelo qual entendo que não devemos estabelecer prioridades quando se tem um contorno… a coisa cai no esquecimento e se perde o interesse (de ambos os lados) em resolvê-los… quem perde com isso é quem não tem o contorno…

Abraço a todos

Acho que o contorno deve ser documentado e compartilhado e o bug deve ser corrigido pela NM, mas que bugs que não tem contorno deva ser prioritário.

Puffff…mais um tópico que gerou muita escrita e pouco resultado!!!

Não entendi?

Tem bastante conteúdo aqui.

kkkkkk…só revivi o tópico porque teve um cara aí que se propôs a ver os bugs da V5… falar com a diretoria e tal.
E tô com um bug muito bom aqui… só um pouco de revolta!!!

Foi mal!

Ah! Sim, verdade, a velha história, nunca acreditei num canal dependente de apenas um intermediário entre o fabricante e a comunidade.

Sempre defendi a ideia de uma associação com esse objetivo, mas a culpa não é nem do Fabricante nem do que se propôs a intermediar, e sim nossa, na hora "H’ todo mundo foge, e só querem resolver seus problemas específicos.

True History.

Eu concordo e discordo com diversas coisas neste tópico, mas estou aprendendo que o SC não atrapalha em nada, ele muito é ajuda, se você quiser algo diferente use uma blank.

A falta de um ITIL no fabricante dificulta um pouco a resolução dos problemas, mas se nós nos ajudarmos já é um ótimo incentivo ao uso da ferramenta, quanto mais usuários e mais dúvidas mais rápido dissolvemos as nossas próprias, sem precisar de muito esforço.

Robert Berbert

Caros amigos,
Estive afastado do fórum por motivos particulares, estou de volta e gostaria compartilhar esta informação.
A versão 5.4 foi abandonada pela NM, não terá mais atualização e nem correção dos bug’s já reportados e encontrado por nós. Eles nem corrigiram todos os bug´s da versão 6, e já estão oferecendo a versão 7.

Pergunto para quem tem a versão 6 será obrigado a migrar pois a versão 5 foi abandonada até o representante não responde mais e-mail sobre a versão 5 " Érico Oliveira, da empresa Overalt, Representante do Scriptcase no Nordeste". Já estão com a versão 7 para substituir a versão 6 que está com bug´s que vem da versão 5 e os novos que surgiram.

Como fica os clientes, acho que a NM deveria dar uma explicação, pois por exemplo eu não passei os meus projetos para a versão 6 devido aos vários problemas que começou apresentar a aplicação, são mais de 38 atualizações da versão 6 e nem chegou a ficar estável como a versão 5, e já estão lançando a 7.

Adeilson de Oliveira