Prezado Jovito
Eu irei conversar pessoalmente com a diretoria da NM a respeito destas questões, como representante COMERCIAL me coloco a disposição para ajudar no que está ao meu alcance.
O que me proponho a fazer (na verdade já faço com alguns clientes) “uma ponte” para quando o usuário detectar realmente um “BUG”, ele me enviar e eu me encarregar de apoiá-lo a solucionar o problema.
Os Bugs quase sempre são corrigidos, não estou aqui falando que o SC não tem Bugs ou não existem tickets pendentes, até porque não tenho acesso aos mesmos, entretando estou me disponibilizando a ser uma canal entre cliente e diretoria da NM.
Eu acompanho de perto o suporte, conheço as dificuldades, principalmente para conseguir simular um BUG, muitas vezes nós usuários simulamos 04/05/06 vezes a mesma aplicação para conseguir encontrar a falha.
Na maioria das vezes são coisas muito específicas, mais se pudermos encurtar esse caminho de identificar os mesmos, fica mais fácil solucionar, acho uma excelente idéia essa de abrir um canal de comunicação direta e tenho quase certeza que os outros representantes também podem apoiar os clientes de suas regiões.
Hoje a Overalt atende todos os estados do NE (exceção MA e PI) qualquer cliente da nossa região tem total abertura para falar conosco sempre que necessitar de apoio para solução de BUGS, entretanto o que acontece na maior parte das vezes é que clientes procuram o suporte com problemas relativos a erros de sintaxe de programação.
A maior parte do pessoal que movimenta o fórum (Jovito,Haroldo dentre outros) são usuários que conhecem bem o SC e PROIGRAMAÇÃO, acontece que existem usuários que relatam MUITAS queixas de “Bugs” que na verdade são funcionalidades que o SC ainda não dispõe mais que podem ser facilmente implementadas via código fonte nos eventos.
Desde já agradeço pela atenção de todos e me mais uma vez me coloco a disposição para ajudar no que for preciso.
Abraço a todos
Érico Oliveira