V7 - Alguém mais viu isso!!!?

Pra mim o Maker é fraco, aqui na empresa tem o Maker-ALL + Mobile e está abandonado as traças, meu chefe fez o curso, mas nem utiliza, o scriptcase foi comprado e foi 300x mais produtivo.

Robert, eu já ouvi falar que a unica coisa que o sc fica a traz é na parte de documentação e o principal relatórios em que temos que fazer em formato livre(Bem Personalizado).

Ou seja, se o SC tivesse um gerador de relatórios que desse para personalizar totalmente o relatório, ficaria uma puta ferramenta;

O que vc acha Robert ?

Não foi possível realizar o lançamento da v7 ainda em 2012. Foi feita uma postagem em outro tópico para a discussão do assunto:

Segue link: http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,6053.0.html

Equipe de desenvolvimento lançou uma nota no dia 28/12/2012 explicando porque o ScriptCase 7 foi confirmado para janeiro de 2013:

Nota original:

Para oferecer aos nossos clientes uma conversão completa dos projetos do Scriptcase 6 para o Scriptcase 7, foi necessário extender o período de testes. Desta forma, o lançamento da nova versão foi estabelecido para Janeiro de 2013.

A equipe de desenvolvimento, em vista de problemas que ocorreram em situações específicas da v7, decidiu por bem não realizar o lançamento até que esses problemas sejam resolvidos.

O departamento de vendas informou que os clientes que compraram ou renovaram upgrade na promoção de Novembro e Dezembro de 2012 terão concedida atualização até fevereiro de 2014. Também informaram que os clientes cujo upgrade venceu a partir de dezembro de 2012 terão direito à v7 sem custo adicional.

Tópico Encerrado por desvirtuação. Caso o OP deseje reabrí-lo para retomar a discussão original, favor entrar em contato com qualquer moderador.

Régis,

Não uso o Maker… não sei o preço.