Sim.
George,
Esse exemplo que vc não conseguiu foi o eu disponibilizei?
[]´s
Fernando,
Já está disponível no site…
[]
Jovito,
Não, foi o meu.
Só está funcionando na v5.
George,
Tou tendo problemas com isso… utilizo o Jquery na V6, não funciona na V5… Em algumas aplicações o SC(V6) carrega o jquery-ui.js automaticamente, em outras tenho que definir o src…
SDHP, você sabe o que pode ser isso? O porque dessa inconstância?
[]
Jovito,
No meu exemplo a rotina em javaScript não é exibida.
Interessante que em Templates/Cabeçalho/Pré-visualização funciona normal até salvar, depois que salva para de funcionar.
Mandei as rotinas para a NM (cobrei várias vezes) mais até agora não tive respostas.
Teste o meu pra ver se funciona…
Jovito, bom dia, no link que vc disponibilizou esta dando erro, teria como ativar de novo, senao poderia me enviar por favor o arquivo
agostinho@softgt.com.br
Obrigado
Agostinho,
Você está com a V6 ou a V5, porque só vou disponibilizar coisas da V6… a V5 pra mim é coisa morta, já desinstalei da minha máquina…
[]
V6 somente
Agostinho,
Disponibilizado no site Meu Perfil -> Documentos…
[]´s
O site está off, teria como enviar no meu e-mail?
vendas@utisoft.com.br
Agradeço
jcesarml,
Não entendi o off… você está cadastrado no site?
[]´s
http://www.trapizonda.com.br/AUS.rar está off.
Off-line, como se o site não existisse ou por algum motivo a URL citada não levasse a lugar nenhum (página não encontrada).
Como o site está inacessível para mim, por questões óbvias, não me cadastrei.
Até mais.
jcesarml,
Essa URL não está mais ativa… agora só estou disponibilizando no site da associação www.auscriptcase.com.br
Cadastre-se lá e a seguir disponibilizarei para você.
[]´s
Fala MGAJ, blz?
Não consigo mais me logar no site. Experimentei clicar em ESQUECEU A SENHA mas não deu certo. Podes verificar o que aconteceu?
Abraços,
Jovitomelo não encontrei o arquivo…pode dar uma olhada e me passar novamente por favor…
Obrigado
Agostinho,
Se log no site… Área Pessoal -> Documentos…
Se seu aliás for Agostinho então ele está disponível para você… acabei de lhe mandar email confirmando…
[]´s
Eu não consigo acessar o site jovito. Se alguém puder me enviar essas rotinas agradeço.
Por enviar para mim também: contato@gcontabil.com.br