Usuário deslogado por inatividade (v5)

Sim.

George,

Esse exemplo que vc não conseguiu foi o eu disponibilizei?

[]´s

Fernando,

Já está disponível no site…

[]

Jovito,

Não, foi o meu.

Só está funcionando na v5.

George,

Tou tendo problemas com isso… utilizo o Jquery na V6, não funciona na V5… Em algumas aplicações o SC(V6) carrega o jquery-ui.js automaticamente, em outras tenho que definir o src…

SDHP, você sabe o que pode ser isso? O porque dessa inconstância?

[]

Jovito,

No meu exemplo a rotina em javaScript não é exibida.

Interessante que em Templates/Cabeçalho/Pré-visualização funciona normal até salvar, depois que salva para de funcionar.

Mandei as rotinas para a NM (cobrei várias vezes) mais até agora não tive respostas.

Teste o meu pra ver se funciona…

Jovito, bom dia, no link que vc disponibilizou esta dando erro, teria como ativar de novo, senao poderia me enviar por favor o arquivo

agostinho@softgt.com.br

Obrigado

Agostinho,

Você está com a V6 ou a V5, porque só vou disponibilizar coisas da V6… a V5 pra mim é coisa morta, já desinstalei da minha máquina…

[]

V6 somente

Agostinho,

Disponibilizado no site Meu Perfil -> Documentos…

[]´s

O site está off, teria como enviar no meu e-mail?
vendas@utisoft.com.br
Agradeço

jcesarml,

Não entendi o off… você está cadastrado no site?

[]´s

http://www.trapizonda.com.br/AUS.rar está off.

Off-line, como se o site não existisse ou por algum motivo a URL citada não levasse a lugar nenhum (página não encontrada).

Como o site está inacessível para mim, por questões óbvias, não me cadastrei.

Até mais.

jcesarml,

Essa URL não está mais ativa… agora só estou disponibilizando no site da associação www.auscriptcase.com.br
Cadastre-se lá e a seguir disponibilizarei para você.

[]´s

Fala MGAJ, blz?

Não consigo mais me logar no site. Experimentei clicar em ESQUECEU A SENHA mas não deu certo. Podes verificar o que aconteceu?

Abraços,

Jovitomelo não encontrei o arquivo…pode dar uma olhada e me passar novamente por favor…

Obrigado

Agostinho,

Se log no site… Área Pessoal -> Documentos…

Se seu aliás for Agostinho então ele está disponível para você… acabei de lhe mandar email confirmando…

[]´s

Eu não consigo acessar o site jovito. Se alguém puder me enviar essas rotinas agradeço.

robertberbert@ymail.com

Por enviar para mim também: contato@gcontabil.com.br