Usuário deslogado por inatividade (v5)

George,

Gostaria de receber o material completo. É uma idéia que estava perseguindo a tempos aqui. Mande por favor para kleyber.ribeiro@gmail.com

Antecipadamente grato.

Kleyber,

Enviado

Obrigado meu amigo.

George, por favor envie para mim também. Obrigado.

George, ainda não recebi. Você mandou para kleyber.ribeiro@gmail.com ? O email anterior kleyber.ribeiro@grupoferraz.com.br foi desativado.

Grato.

George,
Pode enviar pra mim tb?
david.zeitune@gmail.com

Obrigado,
David Zeitune.

Kleyber,

Enviei para kleyber.ribeiro@gmail.com, mandei novamente agora.

David,

Enviado.

George,

se voc6e está mandando em formato ZIP ou RAR renomeie pra ZOP ou ROR, pois o GMail não aceita arquivos anexos com essas extensões. Acho que é por isso que não recebi ainda.

Abraço,

Não tenho mais a versao 5, se alguem puder enviar para agostinho@softgt.com.br na versao eu agradeço…

Agostinho,

Jovito vai melhorar as rotinas e converter para a v6.

George,

Estou criando uma progress bar, com passagem de parâmetros e testando a cronometragem, pra colocar no rodapé (V5 ou V6, tanto faz)… aguarde mais um pouco, porque eu estou até a tampa com alguns problemas.

Forte abraço.

Obrigado, aguardo o download…

George,

Dê uma olhada no site da Associação (www.auscriptcase.com.br)…

Existe uma barra de progresso no rodapé… ela pode ser totalmente configurada…

Você pode fazer uns testes com seu usuário. Segurança -> Usuários -> Usuários (edite o seu) e na ABA - Acesso tem lá uma opção Tempo de Sessão… por padrão todos estão com 20 min… altere o seu para 1 min (para testar) e re-log no sistema.

Quem entender bem de CSS com os templates do SC poderá melhorar…

Quem quiser baixar o projeto completo -> http://www.trapizonda.com.br/AUS.rar Lembro que as aplicações que possuem envio de email precisam ser alteradas para ajustar a conta de email de cada um, assim como a respectiva senha.

Testem aí e me digam alguma coisa…

Salamaleico!

Blz, ficou muito boa a barra de progresso, sucesso.

É véio,

Só tinha testado no Chrome e ficou perfeita… mas no IE e FF está precisando de ajuste…
Volto a repetir… rapadura é doce mas não é mole não…
Vou mexer nisso.

Forte abraço.

George,

Tem como me enviar por e-mail?

leandromauler@gmail.com

Leandro Auler

George,

Você conseguiu fazer funcionar o resultado final da barra?

[]

Jovito,

Ainda não tentei, ando muito ocupado.

Na próxima semana tenho um tempo livre e vou analisar como funciona, também não consegui fazer funcionar o exemplo que tenho no SC v6.

Obrigado.

Jovito manda para mim o projeto, pois não ocnsegui fazer o download pelo link.

fernando@comf.com.br

Obrigado

Fernando,

Você está utilizando a V6?