George,
Gostaria de receber o material completo. É uma idéia que estava perseguindo a tempos aqui. Mande por favor para kleyber.ribeiro@gmail.com
Antecipadamente grato.
George,
Gostaria de receber o material completo. É uma idéia que estava perseguindo a tempos aqui. Mande por favor para kleyber.ribeiro@gmail.com
Antecipadamente grato.
Kleyber,
Enviado
Obrigado meu amigo.
George, por favor envie para mim também. Obrigado.
George, ainda não recebi. Você mandou para kleyber.ribeiro@gmail.com ? O email anterior kleyber.ribeiro@grupoferraz.com.br foi desativado.
Grato.
George,
se voc6e está mandando em formato ZIP ou RAR renomeie pra ZOP ou ROR, pois o GMail não aceita arquivos anexos com essas extensões. Acho que é por isso que não recebi ainda.
Abraço,
Não tenho mais a versao 5, se alguem puder enviar para agostinho@softgt.com.br na versao eu agradeço…
Agostinho,
Jovito vai melhorar as rotinas e converter para a v6.
George,
Estou criando uma progress bar, com passagem de parâmetros e testando a cronometragem, pra colocar no rodapé (V5 ou V6, tanto faz)… aguarde mais um pouco, porque eu estou até a tampa com alguns problemas.
Forte abraço.
Obrigado, aguardo o download…
George,
Dê uma olhada no site da Associação (www.auscriptcase.com.br)…
Existe uma barra de progresso no rodapé… ela pode ser totalmente configurada…
Você pode fazer uns testes com seu usuário. Segurança -> Usuários -> Usuários (edite o seu) e na ABA - Acesso tem lá uma opção Tempo de Sessão… por padrão todos estão com 20 min… altere o seu para 1 min (para testar) e re-log no sistema.
Quem entender bem de CSS com os templates do SC poderá melhorar…
Quem quiser baixar o projeto completo -> http://www.trapizonda.com.br/AUS.rar Lembro que as aplicações que possuem envio de email precisam ser alteradas para ajustar a conta de email de cada um, assim como a respectiva senha.
Testem aí e me digam alguma coisa…
Salamaleico!
Blz, ficou muito boa a barra de progresso, sucesso.
É véio,
Só tinha testado no Chrome e ficou perfeita… mas no IE e FF está precisando de ajuste…
Volto a repetir… rapadura é doce mas não é mole não…
Vou mexer nisso.
Forte abraço.
George,
Você conseguiu fazer funcionar o resultado final da barra?
[]
Jovito,
Ainda não tentei, ando muito ocupado.
Na próxima semana tenho um tempo livre e vou analisar como funciona, também não consegui fazer funcionar o exemplo que tenho no SC v6.
Obrigado.
Jovito manda para mim o projeto, pois não ocnsegui fazer o download pelo link.
fernando@comf.com.br
Obrigado
Fernando,
Você está utilizando a V6?