Sweet Alert no botão RUN

Olá amigos boa tarde!!
tenho uma consulta e ao executar um botão RUN gostaria de usar a mensagem do SWEET ALERT no OnFinish mais ela não funciona… teria alguma forma ??

Eu ja procurei em vários lugares e não encontrei sobre isso… forte abraço…

Esse vídeo tem praticamente a mesma ideia, é arriscado se não souber mexer com javascript, mas pode tentar. Você vai pegar a função que o botão executa, modificar e trocar. A lógica é a mesma, só precisa adaptar.

2 Curtidas

puxa !! muito obrigado Camila… já estou testando aqui… rsrsrs…
um grande abraço…

2 Curtidas

@camilamoreira como sempre sem lenga-lenga nas respostas!! Vai lá e traz a solução!! Parabéns e obrigado por compartilhar conhecimento.

2 Curtidas

Olá Camila, tudo bem… depois de algumas canecas de café, deu tudo super certo… muito obrigado pela dica… realmente tive que dar uma aprofundada no Javascript pra fazer funcionar… Obrigado por não dar o código pronto e sempre compartilhar seus conhecimentos nos dando oportunidade de realmente aprender… parabéns!!!

Mais agora eu quero a perfeição ( rsrsrs ), pois o código esta muito legal, mais a mensagem final para o operador esta aparecendo antes do processamento do lote de registros, que dura cerca de 15 segundos para em média 90.000 registros serem checados e carregados.

e depois vem o processamento de fato…

Então fica meio estranho ele receber a mensagem que esta tudo pronto e o negócio continuar processando depois…

depois de depurar o Botão RUN que esta na minha consulta, coloquei o seguinte código no OnScriptInit.
https://gist.github.com/csidjalma/3a5f5fd50589a3bc935fdd8fdb5e210c

Então pra encurtar a novela, eu preciso de uma dica de :
1- como eu poderia colocar a mensagem Swal.fire() depois do final da execução da chamada da função console.log( sc_btn_importar_dados_ok() )
2- depois de confirmar a mensagem de processamento, dar um refresh na consulta pra atualizar e exibir pro operador o status “PRO” na linha que foi processada…

Muito obrigado !!!

Nessa sequência de 4 vídeos, mostra como usar uma forma similar ao botão run mas com recursos que vão além do botão run padrão do scriptcase e pode implementar seus controles sem grandes dificuldades. A vantagem é que no exemplo demonstrado não é perdido a marcação dos registros ao navegar nas páginas.

1 Curtida

Olá Mestre Haroldo !!!
agora que vc mencionou eu me lembro que vi esse seu vídeo anteriormente… legal porque com isso talvez eu possa implantar sem precisar usar o setInterval() do Javascript para manter as marcações das linhas quando a tela for atualizada.

Vou agora devorar tudo novamente e posto o resultado aqui depois…

Forte abraço !!! muito obrigado…

Esse lance de rastrear elementos com temporizador javascript não sou muito adepto não.

Obrigado queridão !!
São esses 4 videos aqui?

SCRIPTCASE -CONSULTA PARTE I
SCRIPTCASE -CONSULTA PARTE II
SCRIPTCASE -CONSULTA PARTE III
SCRIPTCASE -CONSULTA PARTE IV

Forte abraço… mais uma vez obrigado pela ajuda de sempre!!

Isso. Como é bem antigo, hoje eu mudaria algumas coisas baseado nas versões mais recentes do scriptcase.

Só tem uma questão: Acho que evento ajax onclick em consultas a partir da versão 9.4.010 está com bug.

Tranquilo Haroldo…
o importante é pegar o conceito e adaptar pra minha realidade…

Obrigado pela dica do ajax onclick… vou observar isso…

Olá Haroldo…
não consegui avançar na captura do valor da linha através do $_SESSION, penso que é o BUG do evento ajax no onclick. Olha que estranho esta acontecendo… quando eu salvo a biblioteca externa e executo a consulta, a bliblioteca aparece vinculada ao projeto, porém o " link " do campo que deveria vir pelo evento ajax não aparece…

dá pra ver que a biblioteca está vinculada ao projeto, mesmo com o erro do link no campo “meus clicks” ( xiii ta faltando um ‘s’ ali vi agora kkk). Agora quando eu aperto o F5 pra recarregar ou se eu simplesmente gerar novamente a aplicação, ela aparece assim…

o link aparece no campo, porém a biblioteca some… não sei se isso é consequência do problema desse Evento AJAX só sei que o que eu conheço de Javascript não esta sendo suficiente pra resolver.

estou carregando o evento dessa forma:

nota: quanto eu substituo o $_seq por um valor fixo a mensagem aparece.

@Djalma_Juliao, posso te ajudar privadamente, pois aqui vai estender demais o tópico.

Estamos com muitos problemas com eventos ajax onclick em grids.

1 Curtida

olá querido Haroldo. Muito obrigado !!!
debuguei todos os comandos e bibliotecas e descobri o meu erro… errei na hora de fechar o PHP depois de um arquivo em minha biblioteca.

continuo desenvolvend a solução completa, mais estou colocando tudo dentro de uma única biblioteca e com isso incorporar às minhas aplicações de uma forma mais simples possível…

até aqui esta funcionando, e via AJAX estou conseguindo ter o valor da linha clicada na Consulta.

Muito obrigado pela disposição em ajudar mais uma vez… !!

3 Curtidas