Scriptcase vale a pena usar?

Vou deixar este tópico com este título para ser melhor indexado no google.
De forma que fique evidente aos futuros clientes nossa frustrações, dificuldades e reivindicações com a ferramenta.
Sempre que tiverem reivindicações, reclamações ou qualquer coisa séria com relação ao Scriptcase coloquem aqui.
Este tipo de busca no google é o que os usuários mais perguntam quando estão procurando uma nova ferramenta. Nós iremos começar a ser uma voz ativa junto a Netmake. Vamos começar a dar visibilidade do que a ferramenta é para nós usuários e como a Netmake nos tem tratado.
@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @HenriqueB

1 Curtida

Elogios pode também??

Sou novo na ferramenta, menos de um ano, e não tenho problemas graves, tenho muitas funções externas que não migrei para o SC por que uso ainda em um sistema antigo que não migrei todo, apenas adaptei para usar nos dois.

E o ScriptCase esta me atendendo muito bem, o que levava dias para fazer, hoje consigo fazer em horas.

Único problema que encontrei é de não poder usar dois sistemas diferentes no mesmo navegador.

1 Curtida

Jair, o Alexandre pode ser considerado um expert EDUCADO. E o posicionamento dele é exatamente naqueles que usam a ferramenta de forma avançada, demonstrando que o SC, no quesito “avançado para os avançados” ainda não decolou. Uso-o de forma híbrida fazendo na unha, operações mais complexas. Obrigado Alenxandre Bühler, por mediar de forma diplomática e não ranzinza, os problemas da ferramenta.

1 Curtida

Olá Jair,

Eu uso mais de dois sistemas diferentes no mesmo navegador ao mesmo tempo.

A única exigência é que os dois estejam em domínios diferente.

Não tive nenhum problema com isso.

Uso o Scriptcase desde a versão 3 e não tenho problemas sérios com ele, apenas os normais de qualquer ferramenta de desenvolvimento.

Quando preciso de algo mais elaborado utilizo as blank’s para isso e tem me ajudado bastante.

[ ]'s

3 Curtidas