ScriptCase V8 - Bugs

acabei de instalar o SC8.06 para testar e os campos de formatação de CPF / CNPJ só apareceram na primeira vez que executei a ferramneta. depois eles sumiram.

Na aplicação menu da versão 8, aparece a imagem grudada no label, sem espaço e ambos não estão centralizados, ficando a imagem mais acima. https://onedrive.live.com/redir?resid=400BA8D241032449!9739&authkey=!APqXHJasTeiHtGQ&v=3&ithint=photo%2CPNG

Veja esta post nele coloquei uma solução alternativa para este erro. No meu caso ocorren ao usar a macro sc_begin_trans()

Bom dia pesoal,

paulomarcelo, muito obrigado… r e s o l v e u o p r o b l e m a.

Eu retirei o sc_begin_trans() do controle.

Não imaginaria que fosse isso.

Forte abraço

Alguns problemas relatados neste tópico, foram resolvidos.

Novas Implementações:

• Adicionado opção de configuração para ordenação dos campos na aplicação de consulta.
    (Usar campos exibidos na consulta, Usar colunas definidos nas colunas ou Personalizar a definição dos campos)
  • Adicionado opção de ocultar o menu ao clicar em algum item para menu desktop e mobile.
  • Adicionado opção de ocultar o menu em modo inicial para menu desktop e mobile.
  • Adicionado opção de menu flutuante ao ocultar o menu normal para menu desktop e mobile.
  • Correção Específica:
  • Corrigido problema ao utilizar lookup no evento onApplicationInit.
  • Corrigido problema na atualização de registros no formulário em dispositivos móveis.
  • Corrigido problema utilizando eventos Ajax em dispositivos móveis.
  • Corrigido problema com campos auto complete nas aplicações de formulários com formato de múltiplos registros e grids editáveis.
  • Corrigido problema nas imagens do tema de aplicações convertidas.
  • Bug:
  • Corrigido problema ao limpar o QuickSearch de um formulário múltiplos registros.
  • Corrigido problema no posicionamento da mensagem "Processando… " quando utilizado eventos Ajax.
  • Corrigido problema ao utilizar o resumo em todas as páginas da consulta.
  • Corrigido problema ao acessar um projeto com versão trancada.

http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/

Já tá na hora da NETMAKE evoluir este controle de BUG, já que somos BETA-TESTER, se a NETMAKE adotasse o BUGTRACK, iria
melhorar 1000% tanto para o pessoal do desenvolvimento, helpdesk, quanto para o cliente fazer o acompanhamento.
http://www.bugtrack.net/

Tenho uma aplicação consulta Iniciada pelo filtro, onde ela filtra e redireciona para o resumo.
Ao redirecionar para o resumo acontece um bug e o relatório abre dentro dele mesmo;

Abri o codigo-fonte do arquivo que monta o resumo e vi que a função resumo_init() estava sendo executada duas vezes.
Ao comentar uma delas resolveu o problema, porém não fica bom ter que fazer isso todas as vezes que precisar usar.

Jailton,

Concordo 100% com você que somos “BETA-TESTER” da Netmake, e sem nenhuma consideração maior por isto e pagando para fazer.

E o pior, a cada atualização, além de passarem por cima de muitos bug’s que são colocados aqui, eles conseguem arrumar outros que não existiam.

Será que o pessoal do desenvolvimento perdeu a mão do que fazer?

Tá ficando cada vez mais difícil.

[]'s

Daniel,

Poderia nos dar mais informações sobre este problema da consulta, ficou um pouco vago e difícil de se compreender.

Grato

Pessoal,

Depois da atualização de hoje fui ver como ficou um projeto que tenho que entregar na segunda e começou a aparecer uma borda no rodapé que não existia.

Tentei ver no tema se tinha alguma coisa e quando mandar salvar ocorre o seguinte erro:

chmod(): Operation not permitted | Script: /media/HD-2TB/Scriptcase/wwwroot/scriptcase8/devel/class/interface/nmCssGeneratorAll.class.php linha: 1189

Até ontem estava tudo normal, mas não posso afirmar que este erro, ao salvar, foi depois da mudança pois só descobri isto devido a borda do Rodapé que passou a existir.

Até mudei para um tema padrão do Scriptcase e a borda continua da mesma forma.

O que será que aconteceu?

Se tiverem uma dica de como resolver ajudará muito. Tenho que terminar isto este final de semana.

[]'s

PS: Agora, quando faço qualquer alteração na Visualização aparece a seguinte mensagem: Erro de acesso a tabela sc_tbprj :near “’, '”: syntax error

Isto acontece apenas uma vez. Fechando ela e regerando o fonte novamente não acontece de novo.

Se eu for na pasta de campos eles não aparecem, más em editar campos eles estão lá, eu já sai do SC e voltei novamente e continua do mesmo jeito.

Ok,
Eu criei uma aplicação consulta, onde ela inicia no modulo filtro e depois abre o resumo.
Na hora que ele carrega o resumo o sistema abre 2 páginas do resumo uma dentro da outra.
Esse é o erro.

Tentei ver se tinha algo errado no código-fonte.
Percebi que o fluxo estava entrando duas vezes na função “remuso_init()” e por isso estava ocorrendo esse problema.

Pessoal do Scriptcase,

Seguinte: eu tinha um menu customizado a partir do modelo Frame/Blue , após a atualização para a versão 8.00.0007, ficou desconfigurado… isso é complicado né !!! Tive que refazer a customização do menu… que por sinal ainda não funciona corretamente, porque as setas que haviam quando existe um submenu desapareceram…

No gerenciador de imagens, ao enviar um arquivo (para qualquer área Público, Projeto, etc…) o arquivo não aparece. Sou obrigado a sair e entrar novamente no SC para que o mesmo apareça listado por lá.

SC v8.0.007

Ubuntu Linux 64Bits

No gerenciador de imagens, ao enviar um arquivo (para qualquer área Público, Projeto, etc…) o arquivo não aparece. Sou obrigado a sair e entrar novamente no SC para que o mesmo apareça listado por lá.

SC v8.0.007

Ubuntu Linux 64Bits

Ao criar uma consulta o botão Novo não está aparecendo e isso aconteceu após eu atualizar da 006 para a 007

SC v8.0.007

Ubuntu Linux 64Bits

Pessoal,

Por gentileza abram um tópico para novos bugs que tenham a reportar.

Iremos analisar os bugs postados aqui, mas se preferirem, sintam-se à vontade para abrir um tópico sobre um problema já relatado aqui no tópico para um acompanhamento mais próximo.

Obrigado,
Bernhard Bernsmann