Problema já citado aqui, na opção de segurança grupos / aplicações:
Fatal error: Call to a member function Execute() on a non-object in C:\Program Files (x86)\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\app\FSApp\sec_form_sec_groups_apps\sec_form_sec_groups_apps_apl.php on line 4
Não sei se os colegas estão com esse problema, eu não consigo mais colocar um grid para ficar 100% de largura, depois da ultima atualização. Não funciona a opção.
É inacreditável, passei tanta raiva com a Netmake relacionado ao sc_lookup, foi corrigido, agora volta novamente motivada por atualizações, não dá pra entender. Que equipe de testes é esta? Que falta de comprometimento que esta equipe possui? E que suporte mais sem vergonha é este, pois não tem vergonha de realizar atualização para acerto e vem com mais problemas…
Só tenho uma expressão RIDÍCULOS!!!
O problema com a macro sc_lookup nos eventos “OnApplicationInit” já foi resolvido, a correção estará disponivel na próxima release.
Os usuários que utilizam o modulo de segurança e estão com o erro de “Call to a member function Execute” na aplicação “form_sec_groups_apps”, se você comentar o código no evento, a aplicação irá rodar normalmente. O código existente é usado para exibir o valor da do grupo no cabeçalho.
Agradeço desde já a colaboração de todos!
OBS: Sobre o problema dos eventos ajax nos dispositivos moveis, este problema também foi resolvido e a correção sairá na próxima release.
Estaremos analisando o evento ajax na subconsulta.
[font=Times New Roman][size=medium]Problema na aplicação para colocar permissões por grupo. Esta aplicação no projeto que estou trabalhando parou de funcionar sem que fosse alterada e criei um projeto de exemplo do scriptcase que veio também com esta aplicação travada. Por favor consertar este BUG Urgentemente, pois se trata de um módulo utilizado em todos os sistemas gerados que utilizam segurança do scriptcase.[/size][/font]
[font=Times New Roman][/size][/font]
[font=Times New Roman][/size][size=medium]Ver erro abaixo:[/size][/font]
[font=Times New Roman][/size][size=medium]Fatal error: Call to a member function Execute() on a non-object in C:\Program Files (x86)\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\app\recruitments_tracker\form_tb_sec_groups_applications\form_tb_sec_groups_applications_apl.php on line 434[/size][/font]
Mesmo problema relatado pelo paulomarcelo em relação à segurança tipo aplicação. Meu sistema tá pronto e não posso colocar em produção por conta desse erro. Já criei um sistema zerado só com a segurança e nada. Netmake atenção urgente por favor.
Fatal error: Call to a member function qstr() on a non-object in C:\Program Files (x86)\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\app\control_adm\app_form_sec_users_apps\app_form_sec_users_apps_apl.php on line 427
Balaio de Gato dá nisso confusão. Falta Humildade em fechar esse tópico e se concentrar em algo que funcione realmente…
Caro MendesJr e Paulomarcelo acredito que o problema de vocês seja esse: https://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,9405.0.html
Obrigado Celso. Realmente concordo com você que um tópico só para bugs não é bom. O ideal mesmo seria uma ferramenta de bug tracker para a gente reportar e monitorar os status dos bugs, porém enquanto isso não existe o melhor é cada usuário abrir um tópico por bug.
acabei de instalar o SC8.06 para testar e os campos de formatação de CPF / CNPJ só apareceram na primeira vez que executei a ferramneta. depois eles sumiram.