ainda sem funcionar por aqui totalmente fora do ar
Soluções alternativas: Enquanto trabalhamos para restaurar o serviço, sugerimos para quem utilize domínios próprios ajustar no painel para:
ns1.myscriptcase.host
ns2.myscriptcase.host
ns3.myscriptcase.host
o problema de alterar o RegistroBr é que o email de autenticação está dentro do ScriptCase, dessa forma, estou sem como realizar essa tentativa
Olá, boa tarde a todos.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos sua paciência durante o processo de restabelecimento do serviço.
Recentemente, enfrentamos uma instabilidade na comunicação com o servidor de DNS, o que afetou o acesso aos nossos servidores. Desde a identificação da situação, nossa equipe trabalhou incansavelmente para normalizar o serviço.
Para garantir uma conexão mais estável e evitar possíveis instabilidades no futuro, adicionamos novas redundâncias aos nossos serviços de DNS.
No momento, o serviço está completamente normalizado.
Atenciosamente,
Equipe Scriptcase
Tive meus serviços OFF em 2 de 4 finais de semana de semana do mês de setembro.
Nme questionamos tanto a questão de instabilidade de serviços, ou atualizações …
O problema GRAVE é a falta de suporte após o horário comercial e o sistema de ticket é meramente cadastral. Nenhuma ação é realizada pela empresa fora do horário comercial.
Questionei ao suporte com atendentes com nomes possivelmente ficticios (Estafane Grace, Jhony Kelve, Veronica Stwart … ) sobre os ticktes do fim semana … e foram categóricos que existe sim equipe de plantão para resolver problemas de servidor.
Esse foi o retorno que obtive depois do servidor de MySQL ter ficado fora de 9h da manhã do dia 07/09 (Feriado) até 07:59h do dia 09/09 … quase 24 horas sem retorno.
O próprio retorno foi instabilidade do servidor, que com toda certeza não foi tratada no fim de semana pelos inúmeros tickets que abri.
É lamentável.
Pessoal,
Fica a dica: no chamado que abri no suporte depois que voltou, coloquei o NÚMERO DE HORAS que o serviço ficou fora do ar, no meu caso da percepção até a normalização fora 35hs sem acesso.
Isso passa da garantia de 99% de disponibilidade previsto no termo de uso.
Pedi ressarcimento e hoje recebi um crédito referente a 3 dias, ISSO NÃO CONSERTA A GRAVIDADE DO QUE ACONTECEU, não tinha suporte, ninguém acompanhou, ninguém viu, ninguém foi acionado.
Peçam também ressarcimento, é o mínimo que o Host tem que fazer.
Abs !
Agora virou rotina: todo final de semana há problemas com serviços da Scriptcase Host.
Hoje, 05/10/2024, sem acesso ao Cpanel e e-mail (imap e webmail).
Já abri ticket no suporte, mas so vão responder segunda-feira, depois das 8h30…
Já tenho uma coleção de tickets em todos os finais de semana, desde agosto até agora.
Dizem quem “mantém plantão aos finais de semana para problema com servidores”…
Mas os meus problemas somente são solucionados na segunda-feira.