Scriptcase.Host fora do ar desde bem cedo

Alguem mais está com o scriptcase.host fora do ar? nenhuma das aplicações está funcionando.

2 Curtidas

Boa tarde!
Também estou com esse problema.
Infelizmente estamos com todos os clientes “parados”, ambiente de desenvolvimento inacessível e ninguém trabalha no suporte ao final de semana ou após o horário comercial

E para piorar a situação a mensagem de erro indica que o domínio expirou.
Inadimissível oferecer o serviço e não efetuar a renovação do domínio que é fundamental para todos nós que acreditamos na oferta do serviço.

“This domain name has expired. If you are the registered holder of this name and wish to renew it, please contact your registration service provider.
scriptcase.host”

1 Curtida

É realmente inadmissível. Nosso app gera integração com seguradoras para motoboys, e atualmente temos 366 motoboys parados porque não conseguimos emitir as apólices na aplicação.

É triste ver que uma empresa deste tamanho não disponibiliza um plantão para nos ajudar. Ficamos sem respostas, e mesmo que haja algum canal de atendimento que eu não conheça, o sentimento de impotência é grande. Estamos correndo o risco de ser multados pelo cliente, já que, em um domingo, não conseguimos colocar nenhum motoboy na rua para trabalhar, o que gera um enorme prejuízo.

Já são 12:45 e continuamos sem nenhuma resposta ou expectativa de quando o sistema voltará a funcionar.

1 Curtida

Incrível a falta de profissionalismo, muito amador! Servidor fora do ar, nenhum serviço acessível! Blackout total do scriptcase! Parece que esqueceram de renovar o domínio e fizeram isso hoje 29/09/24!

1 Curtida

Dalton, isso começou a ocorrer ontem, por volta das 23h.
No mínimo, deveriam nos fornecer, por escrito, o motivo real do serviço ter ficado indisponível por tanto tempo.

1 Curtida

Nenhuma comunicação de paralização, pelo menos não recebi nada.

1 Curtida

Meus amigos que situação, um Host que cai e simplesmente não tem atendimento.

Enviei e-mail, WhatsApp e simplesmente não há sinal de vida.

Num serviço como esse, precisa ser 7/7

É um absurdo isso.

1 Curtida

Sim… :dizzy_face: estamos com 2 hospedagens fora do ar desde sábado de manhã (instrutores de auto escolas sem suas agendas e horários de aulas) e mais 5 hoje(despachantes policiais e fábrica de placas - só imagino eles amanhã sem dar entrada nos processos do Detran) ninguém responde no scriptcase host. Se não voltar até amanhã vou virar andarilha pela estrada afora!
Nem o cpanel funciona, senão já pegava um backup e transferiria para outra.

Meus clientes já não me suportam mais por esse mesmo motivo.
Semana passada foi uma atualização, e bla, bla, bla.
Não existiria uma forma mais responsável para NetMake lidar com isso ?

Tudo parado aqui na minha empresa
Deste as 23h de ontem

Também tenho 2 hospedagens com o scriptcase.host, tudo parado !

Já tentei enviar e-mail para support@scriptcase.host e sem resposta.

Não é a primeira vez, apresentar problema claro que pode acontecer, mas não ter suporte ou monitoramento INADMISSÍVEL.

E a mensagem de domínio expirado, se confirmado que a causa é essa, pior ainda.

1 Curtida

A explicação está aqui:

1 Curtida

Pois é ABSURDO ! um host não ter essa mínima gestão.

Agora rezar para propagar rápido e voltar ao normal.

E com certeza nem uma RETRATAÇÃO vão enviar.

Cobrança chega todos mês, sem atraso.

E quem paga o prejuízo das nossas operações ?

Que absurdo, cara.
Coisa simplesmente INADIMISSIVEL!

absurdo total PROVEDOR FORA DO AR|690x338

Segundo Whois renovaram hoje 7:10hs da manhã, por que será que ainda nem sinal de voltar pessoal ?

Propagação de IP, algo mais referente a DNS ?

É que eles não trabalham final de semana .
:thinking:

2 Curtidas

Fato, sem comentários :angry:

Situação Crítica – 29/09/2024

Às 21h21 de hoje, enfrentamos uma situação alarmante: tudo ainda está parado, e ninguém nos dá retorno. A falta de comunicação está levando nossos clientes a ameaçarem cancelamentos, e o prejuízo acumulado em apenas dois dias já é significativo.

Os clientes estão expressando claramente sua insatisfação e mencionando ressarcimento financeiro devido aos danos causados. É preocupante que, se a situação continuar assim, podemos perder clientes que são irrecuperáveis.

Amanhã, é possível que enfrentemos uma segunda-feira igualmente parada, o que poderia agravar ainda mais nossa situação financeira. Precisamos urgentemente de uma solução para evitar um colapso maior.

Temos um cliente que opera 24/7 e está sem sistema.
Prejuízo e sem resposta.
Inadmissível para um provedor de serviço esquecer de renovar o domínio.

Boa noite a todos.

Registrei uma reclamação no Reclame Aqui e acredito que seja importante que todos formalizem essa situação também. Tenho diversos clientes que operam 24/7 e, caso ocorra algum prejuízo direto que me impacte, não hesitarei em judicializar a questão.