Scriptcase.Host fora do ar desde bem cedo

Não é possível acessar esse site

A página https://client.scriptcase.host/clientarea.php pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.

ERR_SSL_UNRECOGNIZED_NAME_ALERT
Será uma piada? Respondam se forem capazes!!!

Boa noite, também não estou conseguindo acessar…a minha sorte é que o meu principal Sistema está na AWS e o azar é que meu ambiente de desenvolvimento está com eles

Bom dia! Sim desde sábado pela manhã não consigo acessar nada nem banco de dados nem aplicativos. E pior sem resposta do suporte pois não trabalham final de semana :pensive:

Bom dia!
O ambiente de desenvolvimento já está disponível, mas servidor de hospedagem para uso dos clientes, ainda sem previsão.
Lamentável, sequer, sem um posicionamento da Netmake.
Também registrei meu descontentamento no ReclameAqui.
Ao menos um plantão de suporte técnico para um serviço, que é essencial e que eles se comprometeram a oferecer, deve existir.

Tem de responsabilizar, tive varios contratos que estão pra cancelarem por falta de proficionalismo dessa empresa, minhas aplicações todas rodam nessa hospedagem;

Vamos mover uma ação idenizatória em conjuto;

1 Curtida

alguém obteve resposta ou só 8h?

Nenhuma resposta, nenhuma preocupacao deles, NADA.
Todos dormindo em berco esplendido, enqto a gente se ferra.
Revoltante (ja procurando outro prov hosp…)

só esperar o acesso normalizar e mudar pro buhler.
Canseira isso. Quem roda aplic. pra empresa 24h tá complicado.

Estou muito frustrado com a aplicação parada. Isso está afetando nossos clientes, que estão ameaçando cancelar. É inacreditável que ninguém, desde gerentes até diretores, esteja ciente do que está acontecendo. Precisamos de uma solução imediata! Mas… ninguém aparece.

Tb ja registrei minha reclamacao no Reclame Aqui.
Ja q nao adianta reclamar junto ao fornecedor…

voltou em partes aqui.
Mas essa semana é migração em massa.
Abraços.

aqui nada ainda, todas as aplicações ainda paradas

Também estou o mesmo problema. Infelizmente o suporte esta falho, sem comunicação, sem solução até o momento e não tem para quem reportar.

Aqui não retornou nada, até o momento.
Várias ligações de clientes e não tenho nenhuma resposta pra eles.
Lamentável.

9h da manhã.
Ninguém atende as ligações.

A mensagem continua a mesma e clientes ainda sem operar:

This domain name has expired. If you are the registered holder of this name and wish to renew it, please contact your registration service provider.

O chat do scriptcase.com.br me atendeu agora há pouco, falou que estão todos empenhados em resolver o mais rápido possível, mas sem condições de dar previsão ainda.

1 Curtida

Pessoal,

Complicado dizer ao cliente o que está acontecendo e ouvir “Não acredito”, sábado e domingo foram menos e alguns entendem, mas hoje são todos parados, e muitos dependem da aplicação e nem previsão temos para dar ao cliente.;

Também conseguir falar com o site do scriptcase, disseram que estão cientes do problema e que estão empenhados em resolver-lo o mais breve possivel. Tem que rezar e aguardar.

Aqui só voltou o host que tem o IP Dedicado… todos os outros ainda não… :dizzy_face:

Aqui retornaram os acessos agora.
Verifiquem sem conseguem acessar.