[RESOLVIDO] Vídeos de situações não resolvidas do Scritpcase

@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @InfinitusWeb @HenriqueB
Mais um vídeo de bug que não foi resolvido no Scriptcase e o suporte insiste em dizer que funciona.
Post original: BUG:: 9.4.006 :: Evento OnClick Debug Janela Output Ajax
Se é visitante e chegou nesta página aproveite e leia se o Scritpcase vale a pena:
Scriptcase vale a pena usar?

1 Curtida

Atualizei a versão para 9.4.007 e agora imagens não sobem para bibliotecas externas.

1 Curtida

O Iframe é como um webview, uma janela do browser dentro da outra. Ela gera desconforto em browsers diferentes, trava área de exibição, não permite modal supere essa área de exibição, renderiza separadamente da página principal e atrapalha na responsividade.

Assim como tabelas Html também são práticas do passado.

2 coisas que o Scriptcase usa muito.

2 Curtidas

gostaria de tecer dois comentários sobre o caso do robots.txt e veja se é pertinente a minha visão.

o robots.txt pode ser colocado no diretório raiz com comandos para desabilitar a pasta com subpastas, exemplo, uma linha igual a:

Disallow: /meusistema/_lib/

Eu não uso a sincronização das aplicações lendo o nome dos arquivos, faço de outra forma, mas por que o programador não testa se o arquivo tem extensão igual a txt e a ignora? ou se o nome do arquivo que está sendo sincronizado é igual a ‘robots.txt’ e o ignora?

pensei errado?

@ralphrangel é algo simples de resolver. Mas a Netmake tem que querer fazer a correção.

1 Curtida

mas a questão não é no código do exemplo? o programador não deveria testar?

Não é o código do exemplo e sim a função sincronizar disponibilizada pela netmake

Vou começar a postar os meus não resolvidos aínda.

1 Curtida

NM não fez mais que sua obrigação em corrigir um problema antigo, por demais reclamado.

Ai @Jailton, quando NM resolver os bugs por mim relatados você pode replicar aqui o changelog, rs.

PS.

O pessoal na release 9.4.013 disse que o open_basedir teve correção. Mas somente foi corrigido para o patch, no sincronizar continua o erro. O scriptcase continua a procurar arquivos que não existem.




Logo, Open_basedir sem solução!

2 Curtidas

@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @HenriqueB @yuri.castro
Alguma previsão de arrumar o system error exposto nos meus primeiros vídeos acima e que tive resposta neste e-mail?

@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @HenriqueB @yuri.castro
Olha o bug que foi corrigido na versão 9.4.013 e voltou.
Erro durante ao carregamento do scriptcase na aplicação dos patches.


[2022-01-17 11:15:36] ===============================
[2022-01-17 11:15:36] Starting Fix Module: 9.07.0009 => 9.07.0009
[2022-01-17 11:15:36] Executing 150.fixFormWizardCss.php
[2022-01-17 11:15:36] Error in 150.fixFormWizardCss.php(xxxxxxxx/scriptcase/devel/lib/php/fixs/150.fixFormWizardCss.php :: is_dir(): open_basedir restriction in effect. File(xxxxxxxxxxxxxxxxx) is not within the allowed path(s): (xxxxxxxxxxxxxx) (37) )
[2022-01-17 11:15:36]
[2022-01-17 11:15:36] ===============================
[2022-01-17 11:15:36]

3 Curtidas

Eu mesmo estou passando por isto. Já enviei email para o bugs@…
Netmake, veja se resolve isto DE UMA VEZ POR TODAS!!!

2 Curtidas

Olá, @buhlerax

Conseguimos replicar o comportamento e já repassamos para nossa equipe de desenvolvimento.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e avisaremos quando a correção estiver disponível.

Atenciosamente,

5 Curtidas

@robertoferraz obrigado pelo retorno.

3 Curtidas

@robertoferraz, @Pedro_lucas, @yuri_esteves, @marcia.caaraujo, @HenriqueB

E este erro? Não conseguiram corrigir? Estamos esperando esta correção. Segue o conteúdo do email que recebi do suporte da Netmake:

Então saiu a release .011 e nada!!! Afff

E reparem na data em que recebi este email; 20/janeiro

1 Curtida

@robertoferraz, @Pedro_lucas, @yuri_esteves, @marcia.caaraujo, @HenriqueB
Compreendo que não é fácil.
Mas coisas que já foram resolvidas e voltam a dar pau.
Se sabem que irá ocorrer o problema porque deixar voltar?
E apesar de saber a solução que foi empregada na época ainda se demora para resolver.

2 Curtidas

Eu cobrei via email e eis a “resposta”:

@buhlerax, acho que a solução virá na versão 100.0.001.

@Kleyber Eu imagino as outras correções.

1 Curtida