Boa noite, Aconselho a todos que estão passando por este problema que não adianta entrar em contato comigo. Deve-se enviar para bugs@netmake.com.br um print da tela ou pedir a correção ao suporte da netmake.
Eu já fiz a minha parte, mas se o suporte não ouvir o que esta acontecendo não vai se mexer.
@HenriqueB @marcia.scriptcase @yuri_esteves @nmjohnlasantos
Completo descaso com os usuários Scriptcase que tem hospedagem conosco.
Ninguém do bugs entrou em contato.
Todos nossos usuários de hospedagem com 9.4.x estão sujeitos está situação.
Mais uma vez lamentável.
Parece que para Netmake somente existe o ambiente dela para fazer hospedagem.
PS: Detectei o mesmo comportamento no Scritpcase 8.
Aqui está o vídeo mostrando o que acontece.
Desculpem o chiado.
Depois de anos cobrando e brigando por causa desse problema. Haja desgaste.
Demorou demais.
Open_ basedir continua sem solução definitiva.
Vide neste tópico:
Prezados,
A correção foi realizada no ambiente de desenvolvimento.
O modulo de segurança possui um código à parte na verificação dos diretórios das aplicações para serem sincronizados, ou seja, é algo bem especifico. Porém, já estamos trabalhando na solução desse caso. Obrigado a todos mais uma vez.
Corrigido na release 9.4.014.
Versão disponível para download e atualização.
Versão 9.0.014.
@MarcoRuben @HenriqueB @yuri_esteves @marcia.scriptcase @PedroLucas @S.Igor
No ambiente de produção.
Deixei na pasta raiz da produção os arquivos index.html. robots.txt, favicon.ico , CRM.db e mandei sincronizar.
Dá para ver que não está resolvido.
Ainda emitindo mensagem por arquivos que não existem.
Boa Tarde,
Favor testar na release 9.4.015. Será necessário criar o modulo de segurança novamente.
Vou fazer o teste. Obrigado