Estou com o mesmo problema e meu upload_max_size está o padrão da instalação automática do SC 512M.
Mas eu notei que o problema está no nome da imagem. A mesma imagem com o nome de 446preto.jpg ele faz o upload certinho, se eu renomear o arquivo para 446-preto.jpg ele reescreve o nome do arquivo antes do upload para 4460__SC_MINUS__preto.jpg e da erro no Upload.
Isso está acontecendo com todos os arquivos que possui o - no nome do arquivo.
Já enviei um questionamento ao bugs@scriptcase.com.br na verdade pelo que percebi o sc substritui - (hífen) por SC_MINUS e dá erro no upload.
Troca o nome da imagem ou do arquivo para ficar sem hífen.
Reforço que isso é um bug mesmo.
Sim, eu abri um ticket já avisando sobre o BUG, terei que pedir para meu cliente renomear o nome dos arquivos por enquanto até que resolvam. Errinho meio básico esse, achei que a versão 8.1 já estava bem avançada em relação a Bugs mas já vi que não!! Oremos
Pode ser que nessa release não existia esse bug. Peguei outro bug nas consultas quando tinha campo texto multiplas linhas que na versão8.1.003 não tinha na 4,5,6,7 tinha só ajustaram na 8.
Estou com o mesmo problema funcionava normalmente
v 8.1.014
Obrigado,
Leão
Prezados,
Verifiquem o funcionamento na nova release. Release 8.1.016
Bom dia Yuri tudo bom?
Fiz um teste e com o campo imagem nome do arquivo acontece o seguinte
Se a imagem tem hífen no nome:
Chrysanthemum - Cópia.jpg
Ao fazer upload troca o nome para:
Chrysanthemum__SC_SPACE____SC_MINUS____SC_SPACE__Cópia.jpg
E não faz o upload
Isso desda release 004 se não me engano.
Rodrigo,
testou com a release. 8.1.017?
Testei, está ótimo, problema corrigido.
Ok! Obrigado pelo retorno.
Olá.
Estou com esse mesmo problema de SC_SPACE, SC_MINUS com um campo tipo ‘Documento (Nome de Arquivo)’.
Estou na versão 8.1.021.
Alguém sabe algum maneira de corrigir sem renomear o arquivo?
Pois além do SC_SPACE e SC_MINUS tem muitos outros como
SC_COMMA____SC_SEMMICOLON____SC_EQUAL____SC_PLUS____SC_AT____SC_EXCLAMATION____SC_NUMBER____SC_DOLLAR____SC_PERCENT___SC_DOLLAR____SC_AMPERSAND____SC_PARENTHESIS_OPEN__
Pelo o que vi o problema só acontece quando uso um botão php.