[RESOLVIDO] V8.1.005 - Importação Campo: Documento Banco de Dados (BLOB)

Tinha um formulário com o campo na base MySQL BLOB para armazenar arquivos, tipo texto estava funcionando,
agora na .005 na hora de importar aparece a mensagem ‘Falha Upload’

Refiz ela novamente para ver se podia ser mas na nova feita, o mesmo erro.

Depois você ri da minha cara quando digo que vou esperar a 8.1.012.

Bom dia Jailton, realmente é um bug. Coloquei um formulário que subo mp3 para um site em produção e estou com esse erro.

Tive para que o cliente não ficasse parado fazer o upload diretamente para o arquivo em pasta, agora é esperar o dia que for corrigido para poder voltar ao normal a rotina.

Corrigiram um bug e acrescentaram um pior …

comprei a UP mas vou instalar separado em outro servidor…testar bastante primeiro…

Jailton vc viu o outro tópico? No meu caso arrumei alterando upload_max_filesize

Vi mais um bug.
Se for fazer upload de documento ou imagem, se o mesmo tiver - no nome do arquivo dá erro.
Ele troca o - por SC_MINUS e dá falha no upload.

Rodrigo,

Que tópico foi esse ? Tenho interesse em ver se essa solução resolve a minha bronca.

Na verdade foi resposta a um tópico do Jailton.
Estava com erro no upoload e fiz uma alteração no php.ini da hospedagem, alterei o upload_max_filesize e parou de dar o erro no upload.

Para fazer isso segui o link
http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Alterar_diretivas_do_PHP_através_do_php.ini_-_cPanel

Você está tendo problemas com upload também?

A minha bronca é que o arquivo que está sendo anexado ao campo DOCUMENTO não está sendo enxergado para processamento, quando o arquivo é pequeno roda na boa, mas se o arquivo for um pouco maior dá pau, pode ser que isso resolva, vou testar.

O problema é como eu conseguir alterar isso no meu provedor, eu uso o Jelastic da Locaweb.

Dá uma olhada nesses link
http://docs.jelastic.com/php-security-settings

Geralmente os provedores carregam por padrão suas configurações e se você criar um php.ini na pasta indicada, ele lê suas configurações.

Rodrigo,

Eu já tinha encontrado, o parâmetro que está setado no meu caso, é esse:

upload_max_filesize = 2M

Não acho que seja baixo, e nem que seja esse o problema, pois a bronca se deu com arquivos de menos de 1 mega. :frowning:

Eu achei esse problema ao subir mp3 que é pesado porém estava acontecendo com arquivo com menos de 2MB também, apóis alterar, funcionou.

Alguma posição da Netmake quanto a correção de BUG???

No meu caso até agora não, a NM insiste em que não existe bug que eu tenho que adequar o meu código a mudança feita neste tipo de campo com a atualização 8.1.005, só não sei que adequação é essa, eu perguntei a eles e estou aguardando resposta. :frowning:

O meu caso é idêntico. Minhas aplicações funcionavam normalmente e agora apresentam o erro de upload de arquivo.

Já postaram mas vou reforçar que quando o nome do arquivo não tem caracteres especiais ou espaço funciona perfeitamente, quando tem algum destes caracteres não funciona. E funcionava antes da ultima atualização (em suma aceitava o nome do arquivo com - espaços etc.). solicito que a netmake verifique o código da ultima pois esta correção que esta gerando este novo problema.

ScriptCase v8.1.006 - 24/08/2015 18:20 topo
Correção Específica
Corrigido problema na inserção de registros que utilizem campos calculado pelo banco de dados.
Corrigido problema na inserção de registros que possui campos de upload sem informar o arquivo.

att.

Síber Cintra

Caramba, e não é que o problema todo era somente isso !!! Nome de arquivo com espaço.

Só dizendo um palavrão para expressar a minha indignação. $%$%##