Estava utilizando normalmente o scriptcase e de repente apareceu o erro anexo e agora não consigo mais me conectar.
Alguém já teve esse tipo de problema?
Att
Marcio P. Garcia
Estava utilizando normalmente o scriptcase e de repente apareceu o erro anexo e agora não consigo mais me conectar.
Alguém já teve esse tipo de problema?
Att
Marcio P. Garcia
Já tem um tópico reforçando isso! Pelo que vejo é um Bug Generalizado… hehehe… !
Se voltar para data de ontem 27/07/2015 funciona normalmente
Correto, mas isso não é solução. Apenas um paliativo. Vamos aguardar algum representante da NM. Como é um problema generalizado eles vão resolver com urgência.
você tem razão FRED é apenas um quebra galho caso alguma aplicação precise ser atualizada com urgência
pesquisando já ocorreram erros semelhantes no passado, quando foi lancada uma versão nova
Vamos aguardar …
Olá pessoal!
Comigo aconteceu agora por volta das 13:30hs, em pleno desenvolvimento.
Fatal error: This file has expired. in /Applications/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/lib/php/error.inc.php on line 0
Fatal error: This file has expired. in C:\Program Files (x86)\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\error.inc.php on line 0
IDEM !!! é Bug
Voltando a data no servidor apresenta licença expirada o de vocês funcionou ?
Prezados,
Recebi o mesmo erro agora a tarde.
Atenciosamente,
Gustavo
idem…erro hoje
Fatal error: This file has expired. in C:\Program Files (x86)\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\error.inc.php on line 0
Boa tarde e grato a todos pelas respostas!
Eu tenho um pequeno agravante, o scriptcase é de um cliente e está instalado em um servidor deles.
Infelizmente não posso voltar a data, pois é um servidor do ambiente de produção deles!
Alguém tentou reinstalar o SC?
Grato
Marcio
…data alterada para 27/07/15…e funcionou.
Voltando a data para sexta:
Sua licença Scriptcase expirou!
Você precisa comprar uma licença Scriptcase ou contacte a equipe Scriptcase para regularizar sua situação.
Dá a entender que a NM liberou uma atualização de TRIAL no lugar de uma atualização normal… será???
Voltei a hora do servidor para 08:00 de hoje e deu certo !
Opá reinstalei e ao tentar voltar restore dá erro em outro arquivo.
Fatal error: This file has expired. in C:\v81-scriptcase\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageServRestore2.class.php on line 0
olha o que o meu começou a fazer agora…
trabalhei normalmente até as 12:00… agora às 15:00 fui retornar deu isso…
Verdade fui almoçar e logo após começou esse erro.
Achei que era só o meu.
kkkkk
Rodrigo, você reinstalou totalmente o SC através do instalador?
a NM que se vire… Não vou reinstalar meu SC…
to da vez que reinstala e importa um projeto vem cheio de Bugs…