[RESOLVIDO] - Problemas no Acesso ao Scriptcase 8.1.002

Acho que somente reinstalar não resolve. Quem fez pode confirmar isso?

Pessoal
Reinstalei manualmente e ao tentar voltar restore dá erro em outro arquivo.
Fatal error: This file has expired. in C:\v81-scriptcase\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageServRestore2.class.php on line 0

Não deu certo não…

Se voltar o horário do servidor, funciona.
Coloquei hoje mesmo as 05:00

volta a data do computador para ontem ou mais…
desabilite a atualização automatica do relogio com a internet.

Eu achei que era porque vocês tinham clicado pra atualizar, fui abrir o meu aqui agora a tarde:
Fatal error: This file has expired. in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\error.inc.php on line 0

Pelo visto é alguma função que autentica o sc local desenvolvimento com algum webservice da NETMAKE.

Dancei também.

não, isso se deve a que o Zend Server quando Criptografa Grava nos arquivos uma data Limite, de acordo com a licença do Server neste caso na NM Ambiente de Desenvolvimento, possivelmente esquecerão de atualizar a licença y veio com a data limite muito proxima (Hoje)… ahi ferro com todos…
Por isso quando se troca a data do PC volta a funcionar pois o Zend (Extenção que vem junto com o instalador do SC) verifica Localmente a hora data

Alguém ficou com problemas nos charsets ?

Também surgiu esse erro:
Fatal error: This file has expired. in D:\xampp\scv6\wwwroot\scv8\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\error.inc.php on line 0
NM resolver isto rápidamente é o que se pede.

Sim pode ser, o estagiário que gerou a compilação SC 8.1.002 esqueceu de registrar o ZEND antes.

Era o que eu desconfiava!!!

[font=courier][size=14pt]Aqui também bugou o ScriptCase após o almoço…

Chefe quer meu pescoço…

E agora NetMake,

Ajuda a gente ai…
[/size][/font]

serio mesmo que a solução é alterar a data ??

Serio mesmo ?

Não é solução… é um paleativo enquanto não sai a solução definitiva.

O meu deu o mesmo problema. Coloquei a hora de 6:00 da manha de hoje e voltou a funcionar. Se eu ficar desenvolvendo com a hora errada pode dar problema no ScriptCase ? pq tenho muito trabalho para fazer hoje.

A atualização para o 8.1.003 resolveu esse problema…

:wink:

A atualização resolveu o problema.

Vou alterar o tópico para resolvido.

Grato a todos.

Marcio