Pessoal
Reinstalei manualmente e ao tentar voltar restore dá erro em outro arquivo.
Fatal error: This file has expired. in C:\v81-scriptcase\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageServRestore2.class.php on line 0
Eu achei que era porque vocês tinham clicado pra atualizar, fui abrir o meu aqui agora a tarde:
Fatal error: This file has expired. in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\error.inc.php on line 0
Pelo visto é alguma função que autentica o sc local desenvolvimento com algum webservice da NETMAKE.
não, isso se deve a que o Zend Server quando Criptografa Grava nos arquivos uma data Limite, de acordo com a licença do Server neste caso na NM Ambiente de Desenvolvimento, possivelmente esquecerão de atualizar a licença y veio com a data limite muito proxima (Hoje)… ahi ferro com todos…
Por isso quando se troca a data do PC volta a funcionar pois o Zend (Extenção que vem junto com o instalador do SC) verifica Localmente a hora data
Também surgiu esse erro:
Fatal error: This file has expired. in D:\xampp\scv6\wwwroot\scv8\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\error.inc.php on line 0
NM resolver isto rápidamente é o que se pede.
O meu deu o mesmo problema. Coloquei a hora de 6:00 da manha de hoje e voltou a funcionar. Se eu ficar desenvolvendo com a hora errada pode dar problema no ScriptCase ? pq tenho muito trabalho para fazer hoje.