[RESOLVIDO] Problema: v9.4.028 apóstrofos (') das Queries substituídos por barra apóstrofo (\')

Na versão 9.4.028 do ScriptCase, nas novas aplicações geradas, os apóstrofos (’) das queries estão sendo substituídos por barra apóstrofo (’)

Meu banco de Dados é Microsoft SQL Server, mas o problema deve ocorrer com outros bancos de dados.

Aguardamos solução urgente, pois não estamos podendo gerar nenhuma aplicação.

4 Curtidas

Essa é gravíssima ! Gostaria de entender se eles olham para os usuários do MS SQL Server.

Olá @gleiderr.

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Informo que esse problema já foi detectado e estamos trabalhando para entregar a correção na próxima atualização.

Olá Roberto, tudo tem?
O senhor tem alguma previsão de data de entrega dessa atualização com a correção?

E a que eu postei do concat do sql server parar de funcionar sendo que na 9.3 funciona ? Vocês precisam corrigir isso também.

@gleiderr

Nosso esforço é para liberar a correção já na próxima versão, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Mesmo problema aqui. Ainda aguardando a solução …

1 Curtida

PROBLEMA NO FIREBIRD TB, TUDO PARADO

1 Curtida

Alguma nova previsão?

Olá,

Infelizmente a versão não ficou pronta a tempo de liberarmos ainda essa semana.

Entretanto, decidimos liberar o arquivo com a correção para quem não pode esperar pela versão.

Basta acessar o link abaixo, baixar o arquivo de acordo com o seu PHP e descompactar no diretório especificado no arquivo readme.txt.

https://drive.google.com/drive/folders/1jvkyi61cpAOqDabVS2FIgZix0KEI2C3_?usp=sharing

Qualquer dúvida estaremos à disposição!

Testei aqui em meu ambiente e funcionou! SGBD PostgresSQL.

Grato

Ajuda pff. Estou usando banco de dados Sql Server e quando tento fazer autocomplete não retorna nenhum resultado. Verifiquei através do SQL Profiler e a query que o ScriptCase manda executar é esta:
SELECT top 10 cm, cmdesc FROM dbo.rh_cm6 WHERE cmdesc LIKE ’ ’ %a% ’ ’ ORDER BY cmdesc

Ora ele está a colocar 2 apóstrofos antes e depois da palavra a procurar e assim dá erro claro.
Não sei como resolver!!!