[RESOLVIDO] Ler documentos de outro Projeto/Pasta V. **9.4.031**

Olá pessoal, estou tendo um problema na versão 9.4.031 com a leitura de documentos de outro projeto, estou em uma aplicação no projeto X, e quero que ela leia os documentos que estão no diretório do projeto Y.

No desenvolvimento coloquei na configuração da aplicação o diretório que quero que leia no caminho dos documentos (Este diretório já é o caminho publicado do projeto Y), a leitura está funcionando normalmente.

Para confirmar o endereço printei na tela e trouxe corretamente o caminho que eu setei:

echo "<pre>";
print_r($this->Ini->path_doc);

$teste = $_SESSION['scriptcase']['LAVAGEM_DADOS_NF']['glo_nm_path_doc'];

echo"<br>";
echo $teste;

Quando publiquei a aplicação não estava localizando os documentos, e estava trazendo o caminho padrão da aplicação do projeto, e não o que havia configurado na aplicação no desenvolvimento:

Fui no index.php e alterei manualmente o caminho e os arquivos começaram a baixar:
$this->path_doc = 'C:/Program Files (x86)/NetMake/v9/wwwroot/acessorios/_lib/file/docLavagem';//$_SESSION['scriptcase']['LAVAGEM_DADOS_NF']['glo_nm_path_doc'];

Porque ele altera corretamente no dev e quando publica busca da pasta padrão?

Tópicos semelhantes:

Aparentemente você esta usando a mesma máquina para Desenvolvimento e Produção, ai ele esta herdando o caminho do ‘Desenvolvimento’.

Sempre que publicar use a publicação ‘Avançada’ para ter o controle de onde as pastas vão ficar apontadas.
https://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v81/publicacao/publicacao-avancada

Gerar Diretamente em uma pasta depois copiar na pasta do servidor ‘wwwroot’

Dica: Para sistemas Locais em Intranet dependendo do no. de acessos pode usar o também
o banco ‘SQLite’, fica muito bom também, eu uso em sistemas de hotel, para pedidos de loja
de construção, etc.

/----------------------------------/----------------------------------/----------------------------------/

Caso futuramente for fazer a publicação em uma Hospedagem na Web, gerar em uma
pasta local com o nome desejado compactar com tar e zip e enviar para a hospedagem com Ftp ‘Binário’ e descompactar na wwwroot usando ssh.

Para pegar o caminho correto da pasta file na Hospedagem Web crie este arquivo rootpath.php:

<?php

echo '<h3>O seu site encontra-se hospedado sob o caminho absoluto (www):</h3>';
echo  $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'];

?>

Só copiar na raiz wwwroot e chamar ele diretamente da barra do navegador:
https://www.seu_sistema.com/rootpath.php

Obrigado @Jailton pela resposta, vou tentar publicar novamente, fazer uma cópia e testar, pois quando estou publicando desta forma aparece um erro de conexão, dizendo que não localiza a conexão, já editei e exclui a conexão e adiconei novamente e não está indo por esse motivo.