[RESOLVIDO] Erro SÉRIO impossibilita de trabalhar.

Estou com todos meus projetos parado, pois do nada apareceu o seguinte erro:

Qualquer aplicação que eu abrir esta com esse erro!

Fatal error: This file has expired. in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\lang\pt_br\App.lang.php on line 0

Alguém esta passando por isso?

Boa tarde.

Acabou de acontecer comigo, não estou conseguindo abrir nenhum projeto.

E meu upgrade está ativo.

Acabou de acontecer comigo também. Minha equipe de desenvolvimento está parada.

o Fim dos Tempos Chegou :slight_smile:

a licença do ZEND da NM expirou rss

Cara antes do almoço tava Blz, apos o almoço deu esse erro This file has expired voltei a data e entrei no scriptcase estou fazendo o backup dos meus projetos e aguardando solução da NM.

Galera, pesquisando no fórum, vi que isso já aconteceu outras vezes.
Para corrigir - temporariamente até a NM lançar uma atualização - volte a data do sistema para ontem, por exemplo.

Voltando a data resolveu! Agora do que realmente se trata esse erro?

Outra coisa que percebi foi a “volta daquela frescura dos charset’s”. Alguém esta com problemas no charset tbm ?

a licença do ZEND da NM expirou rss

Eles criptografam as aplicações dele com o ZEND. Devem ter colocado uma data e hora para expiração e esqueceram de trocar na última atualização.

Verdade, uma coisa é fato. Uma empresa hoje que não tem cultura de gestão de processos (Projetos), que não trabalha com pelo menos “Lições Aprendidas” esta sujeita a isso.

Aconteceu o mesmo na V5.
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php?topic=3728.0

Só eles poderá resolver.

Pior que quem não veio dar uma procurada no fórum deve estar parado…

Acredito ser um problema geral com essa nova versão. Suporte ninguém atende também…

Aqui também parou tudo!

Tudo parado aqui tambem

Fatal error: This file has expired. in C:\Program Files\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\error.inc.php on line 0

Voltando a data para sexta:

Sua licença Scriptcase expirou!

Você precisa comprar uma licença Scriptcase ou contacte a equipe Scriptcase para regularizar sua situação.

Voltem a data para ontem que funciona!

E se existirem outros sistemas rodando no servidor e não for possível voltar a data, como faz?
Irresponsabilidade/falta de comprometimento/falta de gestão/falta de controle da Netmake…

Comigo também acontece o mesmo, se voltar o horário para antes das 12:00h de hoje funciona, porém não resolve.

Quem tiver o SC no servidor onde hospeda os projetos, ai complica retroceder a data.