Voltei a hora do servidor para 08:00 de hoje e deu certo !
Parei também…
Gente já voltei a data do servidor e mesmo assim não deu certo! Alguém tem alguma precisão de quando isso será solucionado?
Ao acessar o site do scriptcase aparece a mensagem abaixo, mas pedir desculpas não resolve o problema:
Nota Importante:
Prezado Usuário,
Devido um problema de criptografia de alguns arquivos na versão 8.01.0002, ocorreu uma falha durante a inicialização do Scriptcase.
Já identificamos o causador do problema. Estamos trabalhando para resolvê-lo.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
a versão 8.0 também parou, então a desculpa para o erro na release atual não se aplica.
Eita… então o problema tomou uma dimensão bem maior…
PHP: 5.4.39-0+deb7u2
Hostname: nginx
Zend: 3.3
Sistema Operacional: LINUX NGINX 3.2.0-4-AMD64 #1 SMP DEBIAN 3.2.68-1+DEB7U1 X86_64
Servidor WEB: nginx/1.2.1
ScriptCase Devel: 8.0.047
ScriptCase Build: 1
ScriptCase Prod: 8.0.047
Travou para mim nessa versão.
Eu já venho estudando isso a muito tempo, e estou chegando a essa conclusão. Se um dia a NM descontinuar o produto ou sair do ramo, qual será o grau de impacto em uma ferramenta como o SC na sua empresa? Na minha seria o caos. Por isso, estudando muito framework’s “free” e tentando fazer o mesmo sistema que fiz no SC como plano B.
Eu acho que já era hora algum representante da NM da as caras ao menos pra dizer que estão trabalhando nisso! Mas ate agora só estamos nós aqui debatendo!
Colocarão no Site Fred
Que tal um curso de Piloto de Avião?
Nota no site:
Nota Importante:
Prezado Usuário,
Devido um problema de criptografia de alguns arquivos na versão 8.01.0002, ocorreu uma falha durante a inicialização do Scriptcase.
Já identificamos a causa do problema e estamos trabalhando para resolver.
A seção Download da pagina do Scriptcase foi desativada e tem a seguinte mensagem:
Nota Importante:
Prezado Usuário,
Já identificamos a causa do problema e estamos trabalhando para resolver.
Alguem sabe a Netmake informou uma previsão para a correção do problema???
[]s
Síber
Pessoal,
Eu to usando a versão 7.1 aqui está normal, a 8 eu abri sem conectar na internet abriu, mas eu não consigo gerar aplicação.
Agora fiquei com uma dúvida, se eu não tiver internet não consigo gerar mais as aplicações? Se isso for correto agora deu medo, se um dia o pessoal da NetMake descontinuar tudo ou ficar com problema não temos mais a ferramenta?
Alguém sabe me dizer isso?
Agora fiquei um pouco preocupado.
Se sua licença estiver paga vc poderá usar sem conexão com a internet normalmente.
A conexão avalia novas releases e se há pendências financeiras.
Oi Haroldo,
Obrigado me deixou mais tranquilo, eu voltei a data no pc e realmente funciona agora.
Mas essa validade do arquivo expirado ficou feio, alguém esqueceu de atualizar isso, e agora todo mundo vai ter de fazer atualização manual pode esperar.
Que mancada, deviam ter pelo menos um lembrete pra eles rs…
Levando ao pé da letra. Usamos uma ferramenta RAD, e a mesma quem controla é seus idealizadores. Parece lógico caso a descontinuação a limitação de seu ciclo de vida também se comprometa.
Igual quem apostou no Kylix , ou no Delphi PHP
Isso é uma m4rda!
Nunca na minha vida tinha optado em adquirir alguma ferramenta tipo o GAS, Scriptcase ou outros, por esse medo de um dia parar de funcionar ou descontinuarem, sempre fiz tudo na mão e sempre tive o controle do que acontecia, estudei o framework CakePHP, mas agora estou aqui parado… então, o que eu pensava era mesmo…
PHP: 5.4.39-0+deb7u2
Hostname: nginx
Sistema Operacional: LINUX NGINX 3.2.0-4-AMD64 #1 SMP DEBIAN 3.2.68-1+DEB7U1 X86_64
Servidor WEB: nginx/1.2.1
ScriptCase Prod: 8.0.047Travou para mim nessa versão.
PHP: 5.4.43
Hostname: hoo.st
Sistema Operacional: LINUX 2.6.32-531.29.2.LVE1.3.11.10.EL6.X86_64 #1 SMP FRI JUN 12 15:09:02 EDT 2015 X86_64
Servidor WEB: Apache/2.4.12 (Unix) OpenSSL/1.0.1e-fips mod_bwlimited/1.4
ScriptCase Prod: 8.0.047
Haroldo, tudo ok aki!!!