[RESOLVIDO]Erro ao fechar modal com filtro (Já havia sido corrigido nas outras versões)

Literalmente voltou a ocorrer um erro que havia sido corrigido, estou na versão 9.9.0.14 e voltou a ocorrer um erro que relatei na versão 9.8.04.

Já relatei, foi corrigido e voltou a ocorrer @Rafael_Herculano @Danilo_Lima @yuri_esteves @robertoferraz @S.Igor se puderem verificar, por favor, esta explicado bem certinho no post a baixo.

Só pra deixar aqui o caso de teste:

Imagino que seja algo simples, já que já foi corrigido uma vez, mas peço que se possivel seja trado com certa urgencia, pois vamos lançar um modulo com muitas telas com essa função, estou encaminhando um e-mail pro suporte também.

Caro @Costenaro, boa tarde!

Após uma nova simulação de acordo com os cenários descritos por você, foi possível identificar o problema relatado.

O caso foi repassado para a equipe, e qualquer novidade sobre, estarei dando um retorno através deste tópico.

Atenciosamente,

2 Curtidas

Agradeço a resposta e aguardo retorno sobre a solução.

Não sei bem o motivo da demora, já que era um problema que voltou a ocorrer (já haviam corrigido), mas finalmente voltou a funcioar, tudo ok(Espero q permanentemente).